Cores no teto: a nova tendência em decoração

Todo mundo quer estar em um ambiente bonito e sofisticado, com itens de decoração que vão ajudar a deixar o ambiente muito mais bonito e cheio de estilo. Inovar é sempre bom não é mesmo? Por isso que usar de técnicas diferentes como pintar o teto com uma cor diferente pode deixar o ambiente muito mais bonito e com um diferencial e tanto.

A ideia desse estilo é inovar, aplicando assim a tinta latex branca em todas as paredes e usar a tinta com corantes no teto. É possível escolher a cor que você mais gosta e pode apostar que o ambiente vai ficar simplesmente incrível. Vamos entender um pouco mais sobre esse estilo bem diferente que vai deixar a sua casa muito mais bonita.


A melhor parte de investir nesse tipo de pintura diferente para o teto é pelo alto poder de mudança que isso irá proporcionar para o ambiente. Essa ideia é ideal para quem não tem medo de renovar e fugir do óbvio, criando assim um ambiente cheio de personalidade. outro ponto positivo desse tipo de decoração é na sua hora de colocar em prática. Você só irá precisar de fitas, pincéis, tinta acrílica ou latex e plásticos protetores que vão ser o suficiente para renovar a cara de quaisquer ambientes. Tão simples e descomplicado como pintar uma parede.

Para quem gostou dessa ideia de investir em uma cor diferente no teto, as paredes precisam estar com cores bem claras. É preciso investir também em itens de decoração com cores parecidas com a cor que foi pintada no teto do cômodo.

Invista no diferente a aposte em itens que vão dar um diferencial e tanto para cada cantinho da sua casa. Gostou da dica? Continue acompanhando nosso blog e acompanhe diversas dicas incríveis de como deixar a sua casa muito mais bonita e cheia de estilo.

Share:

0 comentários