Estetoscópio Cardiológico


O estetoscopio cardiologico atende às especificidades dos cardiologistas, que necessitam de equipamentos de auscultação de qualidade. Para o cardiologista é essencial ouvir sons emitidos pelo coração com bastante clareza - realizando uma profunda análise para um diagnóstico correto.
O cardiológico tem uma alta capacidade acústica colaborando para a clareza da auscultação permitindo que os diagnósticos tenham uma maior precisão.

Estetoscópio Cardiológico - Heine - Gamma C3


O Estetoscópio Cardiológico- Heine-Gamma C3  fabricado com a tecnologia e alto controle de qualidade alemã - tem uma performance acústica excepcional na faixa frequências cardíacas.

Um estetoscópio capaz de proporcionar um diagnóstico preciso e seguro.  Se você procura um equipamento com design sofisticado e leve esse é modelo perfeito para todos os especialistas que prezam pela qualidade.  



Littmann Cardiology III


O modelo Littmann Cardiology III é um dos melhores do mercado - versátil e de qualidade. O estetoscópio mais conhecido da linha Littmann pela sua potência acústica. A grande vantagem desse modelo é sua versatilidade e pode ser regulado para captar tanto frequências altas como as baixas.

Gostou das nossa dicas e informações sobre o estetoscópio cardiológico? Confira outros modelos de estetoscópio e aparelhos médicos e não deixe faltar nada para seu consultório  

Share:

0 comentários