Placas decorativas para deixar a decoração da sua casa muito mais bonita

As placas decorativas são itens essenciais para a decoração, além de tudo, são itens baratos e que proporcionam uma diferença gigantesca para o ambiente, basta você escolher uma peça que tenha a sua personalidade e que combine com a decoração em um todo. No momento de decorar é preciso conhecer mais um pouco sobre casa item que será utilizado, e de quebra com as pesquisas você consegue se inspirar e achar modelos incríveis que combinam muito com você.

Para ajudar a inserir esse item na decoração combinando com harmonia, é preciso se atentar nas cores que serão utilizadas, para tornar a combinação mais harmoniosa, escolha por uma parede com um tom mais claro, ou com um papel de parede simples que vai deixar a parede muito mais bonita e cheia de estilo.

Placas decorativas

As placas decorativas são peças, sobretudo colocadas na parede, que tem por característica harmonizar o ambiente com muita personalidade. Normalmente, por serem placas e não quadros decorativos emoldurados, elas acabam sendo bem mais baratas e oferecem a mesma durabilidade e beleza.

Quanto ao material, você pode encontrar placas decorativas de MDF, metal ou papel. As peças de metal, obviamente, são mais resistentes, mas as outras opções também oferecem bastante durabilidade, sobretudo as placas decorativas em MDF.

É possível encontrar no mercado diversos tipos de placas decorativas, e uma delas são os modelos vintages, que ganham cada vez mais espaço em diferentes ambientes.

Uma das placas decorativas que fazem o maior sucesso é, sem dúvida, as de cerveja. E a gente nem precisa ir muito longe para descobrir o motivo, né? Afinal, quem não aprecia uma cerveja gelada? E o melhor de tudo é quando a gente pode transpassar este gosto pessoal para a decoração da casa.

Mas não são só as placas decorativas de cerveja que fazem sucesso. Outras opções lindas são aquelas feitas especialmente para quem ama a cultura pop e não abre mão de mostrar seus gostos pela tecnologia – nem que seja na decoração. Tem também opções para todos os gostos: fãs de Star Wars, super-heróis, além de outras ilustrações que remetem a este mundo Geek, fazem a cabeça e a decoração dos nerds.

Inspiradoras, as placas decorativas também podem motivar e trazer diferentes sentimentos com mensagens. Seja inglês ou em português, elas podem traduzir um pouquinho do sentimento do morador e ainda divertir os convidados algumas vezes.

Essas são só algumas opções para deixar a sua casa muito mais bonita e cheia de estilo. Gostou da dica? Continue acompanhando nosso blog e encontre diversas dicas incríveis e essenciais para sua casa e decoração. 

Share:

0 comentários