Entenda o sucesso das Vodkas Askov


Não é surpresa para ninguém o sucesso que as Vodkas Askov vem fazendo no meio do entretenimento. Festas, principalmente as open bar, não deixam faltar no cardápio de bebidas o mix de produtos que a marca Askov oferece.

gORArenD.jpeg

O mundo universitário é o que mais procura essas bebidas, muito pelo fato do seu custo-benefício ser compatível com a realidade de muitos estudantes.

Askov Sabores, a sensação do moment

Pra entender melhor o sucesso das vodkas Askov, é só ir a fundo no seu portfólio de bebidas. Com um mix de sabores, as “Askov Sabores” como é carinhosamente chamada por todo mundo, são preferência nacional na hora de escolher uma bebida boa e barata.

A Askov oferece no cardápio diversos sabores: tradicional, maçã verde, Frutas roxas, Água de coco, Maracujá, Limão e Kiwi.

Dentro de todos esses sabores, existem 3, que são as queridinhas: Vodka Askov Sabores Frutas Vermelhas, Askov de Blueberry, apelidada carinhosamente de “Askov Azul” e a recém chegada Askov Black.

Askov Sabores Frutas Vermelhas

Uma das maiores criações dos últimos tempos foi as Askov Sabores, dentro desses sabores, existem alguns destaques. A Askov de Frutas vermelhas é um deles.

202486_1.jpg

Nos seus ingredientes estão: Água potável, vodka, açúcar, suco de framboesa, suco de uva, aroma idêntico ao natural de frutas vermelhas.

Todos esses ingredientes unidos a uma boa festa, com certeza tem a vibe certa para você.

Askov Blueberry: A “Askovinha azul”

202485_1.jpg

Sucesso entre os jovens, as Askov Sabores Blueberry é uma das bebidas mais pedidas nas festas de hoje em dia, com um aroma idêntico ao natural de blueberry, a Askov azul, como é chamada, vem roubando a cena dos simpatizantes da bebida.

Calma, não esqueceu nada?

Importante nas festas de hoje em dia, ter bebidas que agradam à todos os gostos. Portanto, antes mesmo de comprar bebidas destiladas, não esqueça de dar uma passada no nosso player de cervejas e garantir, por exemplo, sua “caixinha” de Heineken para fazer a alegria dos amantes de cervejas.

Casa opte por algo mais em conta, temos em nosso site também variadas opções de cervejas nacionais, como Skol, para os que gostam de uma bebida mais leve, que “desce redondo”.  

Para os mais conservadores, vale a pena passar em nossa sessão de cervejas Brahma e levar uma caixa. Não é mesmo?

Para os mais exigentes, que tal uma garrafa de Jack Daniels bem gostosa? É uma boa pedida. Dê uma passa também na parte de Whisky do nosso site.

Share:

0 comentários