Páscoa: clássicos que vão fazer sucesso na páscoa 2018

Todos os anos as tendências vão surgindo ou até mesmo voltando do passado, e em épocas comemorativas como a páscoa surgem diversas delícias para deixar esse momento muito mais saboroso e cheio de felicidade, afinal o chocolate é ideal para deixar todo mundo de bom humor e com aquela sensação muito boa de felicidade.

O chocolate é responsável pelo efeito do amor e felicidade, pois ele contém uma substância chamada feniletilamina, que é justamente o hormônio da paixão, deixando quem está saboreando essa delicia muito mais apaixonado e relaxado neste momento de degustação. E pensando em todas as vantagens dessa delícia que não pode faltar no dia a dia de muitas pessoas que hoje vamos destacar algumas delícias que vão fazer parte dessa páscoa 2018, confira.

Esse ano a páscoa Cacau Show vai ser bem recheada, cheia de novidades, e de delícias que vão deixar muita gente com água na boca já está curioso não é mesmo, então vamos começar com a deliciosa combinação de ovo de páscoa com recheio de paçoca, irresistível não é mesmo? Paçoca já é algo maravilhoso e com chocolate fica melhor ainda, por isso não deixe de experimentar essa delícia.

Para quem gosta de coisas diferentes o ovo de páscoa de colher também é uma ótima opção, além disso a Cacau Show também disponibiliza o ovo de corte que também é muito saboroso e deixa qualquer um com água na boca. O melhor de tudo é que você pode escolher os diversos sabores que mais gosta.

Para quem não pode consumir nada com açúcar, está disponível também o ovo de chocolate ao leite sem adição de açúcar, com bombons de chocolate ao leite com recheio de creme de avelã sem adição de açúcar e também bombom de chocolate ao leite com recheio sabor amêndoa sem adição de açúcar. Viu só? Todo mundo pode saborear e aproveitar o melhor da páscoa.


páscoa

Share:

0 comentários