As melhores dicas para economizar na páscoa

Geralmente o início do ano é acompanhado de diversas contas para pagar, além dos gastos com IPTU, IPVA, materiais escolares, entre outros. Depois das compras de Natal, sair na busca de Ovos de Páscoa pode ser um desafio, afinal esses itens podem estar com um preço acima do que realmente era esperado, e é nesse momento que você precisa buscar um jeito bom de economizar e até mesmo ganhar dinheiro produzindo ovos de páscoa.

Para fazer ovos de páscoa caseiros não existe nenhuma especialização exigida, o que realmente importa é caprichar na qualidade dos ingredientes, na higiene e no carinho e no sucesso de vendas que assim a satisfação de todos vai ser mais do que garantida. Para te ajudar veja a seguir uma receita bem prática e deliciosa que você vai simplesmente amar, com essa você pode fazer ovos de páscoa para a sua família toda e economizar, e ainda fazer ovos de páscoa para vender, pode ter certeza que além de delicioso vai valer muito a pena.



Ingredientes:
1 Kg de Chocolate.

Material:
Formas para Ovo de Páscoa no tamanho desejado.

Preparo:


Pique o chocolate e derreta-o em banho-maria ou no micro-ondas, conforme as informações da embalagem. Em seguida tempere mexendo com uma espátula ou colher até que ele fique na temperatura ideal. Depois basta espalhar sobre a forma a primeira camada e levar a geladeira. Repita o processo pelo menos três vezes formando três camadas.

Quando endurecer desenforme e embrulhe com papel alumínio e papel laminado.

Se quiser você pode acrescentar ao chocolate ingredientes como nozes, castanhas ou o que preferir. Na hora de embrulhar, use e abuse de sua criatividade. Quanto mais original, melhor!

Outra dica é fazer ovo de Páscoa recheado, é só fazer uma massa de trufa, que pode ser a tradicional ou com sabor, espalhar sobre duas camadas de chocolate e cobrir com mais duas camadas de chocolate, e pronto o seu ovo de páscoa está pronto.

É muito importante escolher boas marcas, afinal de nada adianta escolher um chocolate ruim e que não irá fazer o seu trabalho valer a pena. Por isso, escolha os melhores ingredientes e as melhores embalagens para deixar os seus ovos de páscoa muito mais bonitos. E para inovar mais ainda você pode fazer uma cesta de páscoa com várias delicias de chocolate. Gostou da dica? Continue acompanhando nosso blog e encontre diversas dicas para tornar o seu dia a dia muito mais prático e delicioso. Até a próxima.

Share:

0 comentários