Como escolher uma roupa jeans plus size

Toda mulher que está acima do peso enfrenta muitas dificuldades na hora de escolher uma peça para compor o seu guarda-roupa, hoje em dia a mulher plus size encontra com mais facilidade diversos tipos e estilos de roupas plus size, mas ainda é muito difícil, pois com tantas imposições que aos poucos foi sendo formado com a sociedade, as mulheres ficam inseguras na hora de escolher qualquer look.

O jeans é uma peça em especial que não pode faltar no guarda-roupa de nenhuma mulher, já que essa é uma peça simples, confortável e que combina com diversas peças, montando assim diferentes looks para arrasar no dia a dia. E é por isso que é importante se atentar na escolha de qualquer peça jeans, já que ela irá fazer toda a diferença na montagem de cada look. 


Com uma camisa jeans você consegue combinar com uma calça branca ou até mesmo com um vestido plus size, geralmente essas combinações de vestido com camisa jeans plus size, as camisas ficam amarradas ou ficam soltas e desabotoadas, isso vai muito do estilo e do que você realmente quer para o seu look.

Acima de tudo a mulher precisa se sentir confortável de estar vestindo alguma peça. É preciso evitar algumas peças, pois é preciso encontrar uma peça que irá valorizar o corpo de maneira correta te deixando ainda mais bonita, valorizando as partes do corpo certas.

As mulheres plus size devem evitar as peças com lavagem muito clara, geralmente peças com essas lavagens aumentam visualmente as coxas, por isso é importante se atentar com relação a isso. Você pode sim usar uma calça plus size branca ou uma calça com uma cor mais clara, mas é preciso escolher o modelo certo que irá valorizar o corpo corretamente.

É muito importante se atentar com a qualidade do tecido, muitas vezes o jeans não fica bom por marcar algumas imperfeições, muitas vezes não é o modelo e sim o tecido de qualidade ruim que está destacando as imperfeições, por isso muita atenção na hora de escolher. Gostou da dica? Continue acompanhando nosso blog e acompanhe diversas dicas incríveis para o seu dia a dia.

Share:

0 comentários