Noite: o look plus size ideal para arrasar

Geralmente quando uma mulher é chamada para um jantar ou um evento, uma das primeiras perguntas que surgem na sua cabeça é "Com que roupa eu vou?". As mulheres no geral ficam muito preocupadas com relação as peças que vão ser as escolhidas para a noite. E isso acontece muito também com mulheres plus size, já que a mulher que está acima do peso fica por si insegura, por medo de errar na sua escolha.

Para escolher uma peça, é preciso se sentir segura e bem com você mesma, só assim você irá ficar sem preocupações. É muito importante lembrar de que não existe roupa certa ou errada, o que realmente é importante é que seja confortável e que não incomode. Pela insegurança e medo de errar no look muitas mulheres ficam na dúvida, por isso, hoje vamos mostrar algumas opções para você surpreender e acertar na escolha.


Muitas pessoas afirmam que roupas com tonalidades claras não ficam boas em mulheres que estão acima do peso, porém, isso não é verdade, a mulher plus size pode usar qualquer tipo de roupa, desde que tenha um tecido de qualidade para que não marque as suas imperfeições. Uma opção bem descontraída é dobrar a barra da calça, fica um look mais despojado e combina muito com qualquer mulher.

Para quem gosta de se manter no tradicional, o preto é o ideal, afinal além de ficar bonito, ele ajuda a disfarçar algumas imperfeições, dando aquela sensação de que você é um pouco mais magra do que realmente é. A calça plus size com a barra um pouco mais larga ficar muito bem, além de ter um caimento perfeito, combine com blusas plus size sociais ou com detalhes um pouco mais elegantes, e não deixe de abusar nos acessórios. Os complementos como jaquetas jeans ou de couro também fazem toda a diferença no look, não dispense.

Se inspirou nessas opções bem diferentes e bonitas? Então chegou a sua hora de montar o look certo para arrasar no jantar de negócios ou no happy hour com os amigos. Continue acompanhando nosso blog e encontre diversas dicas incríveis para o seu dia a dia, e inspirações incríveis para os seus looks.

Share:

0 comentários