Analisando as funcionalidades certas para comprar uma TV

Quer comprar uma nova televisão, mas se sente sobrecarregado? Você está em boa companhia. Muitas opções inundam o mercado de plasma, LCD, LED, HDR. Pode ser difícil descobrir o que é importante e o que é apenas mais uma característica divertida. Se você está interessado em obter a melhor experiência de entretenimento, atualizar sua TV pode ser uma maneira fácil de ver mais do que você deseja assistir.

Então nós criamos esse guia para orientá-lo através dos conceitos básicos da compra de uma TV, antes de passar pelo seu orçamento em novos modelos extravagantes que não entregarão a imagem que você estava procurando.

Você verá muitas letras e números abarrotados das descrições da Smart TV, e nem todos eles merecem sua atenção. Pode parecer que os fabricantes usam essa tecnologia confusa, explicando de forma obscura os fatos e atraindo você para comprar modelos mais caros. Vamos ajudá-lo a percorrer o ruído e concentrar-se nas especificações que você deve considerar quando compra um aparelho de TV, bem como alguns itens que você pode ignorar. 



O tamanho não importa, e neste caso, maior é realmente melhor. Mas esse não é o fim da história. Você também precisa pensar no seu espaço. É melhor medir não só onde a TV irá encaixar, mas também onde os espectadores provavelmente estarão sentados. Grandes televisões são desperdiçadas em espaços pequenos e alguns monitores não são ótimos para a visualização lateral. A recomendação: obter uma TV entre 50-60 polegadas para uma sala de estar de tamanho médio e você encontrará o equilíbrio certo entre prático e indulgente.

LCD e LED - Qual é a diferença? É uma questão de luz. Os LEDs são a versão moderna dos LCDs, iluminados por trás por LEDs (diodos emissores de luz) em vez de uma lâmpada fluorescente arcaica. Existem algumas versões diferentes da TV LED: iluminação de borda, luz de fundo total e escurecimento local. Os LEDs de luz de borda possuem luzes agrupadas em torno das bordas da tela, enquanto a luz de fundo total e a tecnologia de escurecimento local usam LEDs dispersos durante todo o display. O escurecimento local permite alterar a aparência dos LEDs individuais para obter uma claridade de cores e imagens mais precisa.

O futuro da TV está aqui, e OLED é isso. Esta tecnologia incorpora a luz diretamente na tela, criando telas mais finas com melhor contraste de cores e uma riqueza que os LEDs não podem duplicar. Essa tecnologia também não possui alto-falantes, o que garante que o som saia pela tela, inclusive acompanhando movimentos para tornar esse momento muito mais surpreendente e divertido.

O HD é considerado uma resolução de 1080 p para a sua exibição, e é bastante padrão agora na maioria das TVs modernas. 4K Ultra HD tem quatro vezes os pixels em comparação com o HD normal. Isso é uma clareza que você provavelmente não pode discernir com o olho humano a uma distância razoável, no entanto. Mas, como a tecnologia tornou-se menos dispendiosa, agora é uma característica na maioria das TVs, então você também pode optar por isso. Embora não haja uma tonelada de programação da TV 4K HD lá fora ainda.

Share:

0 comentários