Arrasando no look plus size com um jeans rasgado

O Jeans rasgado é uma peça em especial muito ousada e que deve ser usada corretamente, para que não fique muito exagerado e o look tenha um equilíbrio bem maior. Uma possibilidade de look é a junção da blusa peplum que é delicada e até mesmo pode ser usada no trabalho por possui um decote menor, além disso ele quebra toda a ousadia do jeans, por isso fica um look harmonioso. O scarpin liso e a bolsa clássica terminam de fazer o contraponto e deixam o look mais arrumadinho.

As mulheres plus size ficam com um certo receio na hora de escolher um jeans, principalmente na hora de escolher um jeans rasgado. O medo de achar um jeans plus size que não se adapta perfeitamente em seu corpo é muito grande, mas é preciso inovar e investir em looks diferentes e cheios de estilo que vão te deixar muito mais bonita, principalmente em locais como o trabalho. Mas jeans rasgado no trabalho pode? Confira essas dicas de como usar essa peça no trabalho.


Se o seu ambiente de trabalho é muito formal, o recomendável é manter o uso das calças sociais, e usando no máximo um jeans liso de lavagem escura, pois é isso que o ambiente pede. Se diferente do formal, o seu ambiente de trabalho for mais informal, é preciso dosar corretamente a ousadia de acordo com o tipo de ambiente.

Mesmo sendo liberado o uso do jeans plus size rasgado é preciso ter bom senso na hora de escolher um modelo muito rasgado, mesmo com ambientes informais, é muito importante manter o profissionalismo e o estilo, por isso vale a pena apostar em um look com uma blusa plus size clássica com gola-laço e um scarpin básico que deixa o look muito mais bonito e elegante.

É muito importante se atentar as peças da moda plus size para que não fique nada exagerado e que fique bonito. Escolha peças que tenha cores que combine com sua tonalidade de pele, abuse de acessórios também para deixar o look mais estiloso, pode ter certeza que irá combinar e muito com ambientes como o do trabalho.

Share:

0 comentários