O jeans plus size certo para arrasar

É jeans é um tipo de tecido em particular que virou a peça coringa desde o século 20, e deste então, podemos acompanhar uma série de evoluções tecnológicas na indústria têxtil que assim permitiu que esse tecido continuasse reinando durante muitos anos, e a prova que deu certo é de que hoje em dia o jeans é uma peça essencial para se vestir no dia a dia. Atualmente, esse avanço abriu as portas para a moda pensar em shorts, bermudas, jaquetas, vestidos e camisas jeans em versões produzidas para esses manequins da moda plus size.

A camisa jeans plus size, em especial, é uma peça relativamente nova no guarda-roupa feminino plus size. Por isso, abaixo você encontra diversas dicas e possibilidades para você experimentar a peça. Vamos começar pelos tipos de lavagens que o seu jeans pode ter. 



Bruto:
sem lavagem, é o jeans em sua versão original. O tom é bem puxado para o azul escuro.

Estonado:
é aquele jeans com aspecto de surrado ou desgastado. Faz um baita sucesso no estilo urbano.

Stonewashed
: bem parecido com o estonado, porém, essa lavagem concentra os “desgastes” nas costuras. Aqui é possível ver vários pontos esbranquiçados.

Delavê: é a tonalidade mais clara do jeans.

Black: versão tingida do tecido. Aqui o tradicional azul sai de cena para dar espaço ao preto. 

Além de todas as tonalidades e estilos é possível fazer diversas combinações como uma versão clássica de camisa jeans com calça jeans plus size, que tem como referência o country que nunca saiu de moda. É possível combinam a camisa com uma calça jeans na mesma tonalidade ou mais escura ainda, e para finalizar, é só desabotoar alguns botões da camisa, escolhendo assim acessórios que representam a sua personalidade e te deixe mais bonita ainda.

A mistura entre camisa jeans e saia é bem tradicional em todo o mundo. As possibilidades são inúmeras, mas algumas dicas podem te nortear: quando a saia for levinha, combine com a camisa jeans clara. Assim o look fica muito mais feminino.

A combinação de camisa jeans com couro também é tendência, nesse caso você pode usar a camisa jeans para dentro ou para fora da calça plus size, antes de tudo avalie a situação e os acessórios que vão acompanhar o look. Para os pés, utilize uma sandália preta que dá continuidade ao couro, alongando assim a sua silhueta.

E para quem gosta da camisa jeans como terceira peça é possível fazer combinações com blusas ou vestidos para conseguir um visual muito mais despojado e elegante.

Share:

0 comentários