Regras básicas para escolher um biquíni ou maiô plus size

Escolher uma saída de praia e um biquíni plus size precisa de muitas técnicas que vão te ajudar na escolha da modelagem que mais vai valorizar a sua silhueta. Muitas mulheres acham que são poucas as opções que estão disponíveis no mercado, porém, é possível sim encontrar peças bonitas e que vão valorizar cada parte do corpo da mulher plus size, deixando-a muito mais bonita e estilosa.

Uma técnica muito boa e sem margem de erro é pensar sempre que o biquíni ou maiô plus size precisa ser escolhido para mostrar o que você tem de melhor, e esconder o que não quer que seja visto. A dica é saber respeitar o próprio corpo, sabendo exatamente qual peça irá se adaptar ao seu corpo e que acima de tudo irá te deixar confortável, se sentindo mais bonita do que nunca.


Uma regrinha bem válida para disfarçar a barriguinha é usar com calcinhas mais largas na lateral, não precisa ser aquela calcinha enorme, é possível encontrar modelos mais largos dos lados e menores com relação ao tamanho da tanga, com isso você irá disfarçar consideravelmente as gorduras localizadas.

Já a parte de cima, por sua vez deve ser bem estruturada, principalmente se você possui seios bem fartos, por isso é necessário ter bastante sustentação para não ter surpresas desagradáveis.

As estampas e desenhos também são permitidos, porém, é preciso encontrar a estampa certa para não aumentar visualmente as formas do corpo. Os tons muito claros, neon e estampas grandes como bolas e flores grandes que aumentam a medidas, por isso é bom evitar. A mulher que usa roupas plus size precisa usar tecidos firmes e, se escolher peças estampas, os desenhos precisam ser pequenos e escuras.

Não fique com receio por estar acima do peso, e não esconda seu corpo por medo de mostrar demais, valorize as boas partes do seu corpo e esconda suas imperfeições, assim você vai ficar muito mais bonita. Continue acompanhando nosso blog e encontre diversas dicas incríveis para o seu dia a dia.

Share:

0 comentários