Dicas de como usar a saída de praia corretamente

Muitas dúvidas acabam surgindo quando o assunto é escolher uma saída de praia plus size, as mulheres que estão acima do peso se sentem mais inseguras ainda de acabar escolhendo uma roupa que não irá valorizar o seu corpo, e que irá aumenta-la visualmente, o que não é nada positivo e nenhuma mulher busca para uma peça que irá utilizar.

Muitas dúvidas podem acabar surgindo com relação a cores e a tecidos que vão ser ideais para essa proposta de roupa. Para começar as dicas, procure usar tecidos bem leves, que não tenham muitas texturas pesadas, como as fibras naturais. A seda, algodão e lindo são bons exemplos de tecidos que ajudam e muito a deixar a saída de praia mais bonita.


Para não errar, a melhor forma de combinar é escolher uma cor da estampa e usar o biquíni plus size dessa mesma cor. Caso tenha mais habilidade em combinar estampas, vale a pena apostar tanto no biquíni quanto na saída de praia estampados, para fazer isso, escolha as estampas que tenham cores em comum e que criem uma sensação de harmonia entre si.

Para as mulheres plus size, uma boa fica é usar uma saída de praia que não seja tão transparente, o que irá ajudar a disfarçar muito mais as gordurinhas. Para as mulheres morenas as saídas de praia com cores claras são ideais, pois elas ajudam a ressaltar a sua cor, deixando-a com a cara do verão. E para as mulheres mais baixinhas é melhor optar por saídas de praia que sejam bem mais curtas.

Gostou das dicas? Aproveite e arrase na escolha do seu biquíni plus size e da sua saída de praia. continue acompanhando nosso blog e descubra diversas dicas incríveis que vão te ajudar muito no seu dia a dia. 

Share:

0 comentários