Aprenda a conservar sua roupa de praia plus size

Toda mulher plus size que pode ser uma tarefa muito difícil encontrar uma roupa de praia plus size que além de servir valoriza cada parte do seu corpo e destaque os seus melhores pontos, e como essa procura pode ser difícil, quando você enfim conseguir achar aquela peça ideal, é preciso saber conserva-la de maneira correta.

Tanto o sol como o sal e cloro agem diretamente na diminuição da vida útil de todas as peças que possuem exposição direta. Se você quer usar seu biquíni plus size por um bom tempo e mantê-lo em boas condições, siga essas dicas incríveis que vão te ajudar e muito a proteger essas peças.


Não guarde as peças molhadas em sacos plásticos por muito tempo. Em partes por conta do cloro e do sal acumulados, mas também porque o biquíni pode soltar tinta e manchar.

Passe o filtro solar ou bronzeador antes de vestir sua roupa de banho. E cuidado na hora da reaplicação, essas substâncias podem provocar manchas.

Evite sentar em superfícies ásperas, como beiras de piscina.

Lave-o à mão, com água fria e sabão neutro, sabão de coco ou para roupas de bebê, nada de usar alvejantes.

Se for colocar na máquina use aqueles saquinhos para lavagem e sempre no ciclo para roupas delicadas.

Na hora de secar as peças devem ser levemente torcidas (cuidados com os modelos que possuem bojo) e penduradas à sombra.

Para guardar, o melhor são as embalagens plásticas (a do próprio biquíni ou um saquinho tipo zip-lock) ou de pano.

Nunca utilize ferro de passar.

Agora que você já sabe como cuidar das suas roupas de praia continue acompanhando nosso blog e encontre diversas dicas importantes para o seu dia a dia, dicas de moda e também dicas para a sua casa. E se você tem alguma dica, deixe seu comentário.

Share:

0 comentários