A diversidade de presentes para a páscoa

Toda época comemorativa deixa o comercio cheio de opções para agradar a todos os gostos e apetites, principalmente quando essas épocas envolvem ingredientes muito apreciados como o chocolate, que agrada mundialmente a todos, afinal é possível encontrar diversos tipos de chocolates, mas já pensou em dar um presente diferente na páscoa? Deixando o presente muito feliz e com água na boca.

O mercado disponibiliza de presentes bem criativos que vai te deixar até mesmo confuso com as opções, as opções vão desde o ovo de páscoa infantil até mesmo aos presentes mais sofisticados para amigos ou até mesmo para o namorado ou namorada.

O ovo de páscoa em si pode acabar tendo um preço um pouco mais elevado e é por isso que inovar é tão importante. É possível optar por barras de chocolate personalizada, bombons diferentes com sabores e recheios que podem até mesmo conter bebidas em sua composição.

Os chocolates com um toque diferente como o La Creme são muito bem aceitos, principalmente quando é para presente. O La Creme é aquele chocolate que se desfaz na boca, com um gosto suave e que pode ser até mesmo comprado em barra de 1 kilo para que assim você possa produzir os seus próprios ovos de páscoa.

Para quem gosta de um chocolate mais forte e com sabor marcante, existem diversas opções de chocolate meio amargo como a linha bendito cacau, que é ideal para quem está consome esse tipo de chocolate seja por saúde, preferência ou até mesmo pelo regime que não permite muito doce, mas de vez em quando não faz mal, não é mesmo?

Algumas pessoas sofrem muito com a intolerância a lactose e é pensando nisso que algumas lojas já disponibilizam de chocolates zero lactose, assim ninguém fica sem chocolate nessa época tão especial que é a páscoa.

Viu só quantas opções? Não tem desculpas para não presentear quem você mais ama em uma data tão especial e aguardada como a páscoa, não deixe de conferir a Cacau Show para garantir os melhores chocolates nessa data. Continue acompanhando nosso blog e encontre diversas dicas incríveis de como deixar sua páscoa e seu dia a dia muito mais saboroso.

Share:

0 comentários