Decorando a cozinha com pouco dinheiro

Quando falamos em reforma ou construção já imaginando muito dinheiro que irá ser gasto, é preciso um investimento grande quando enfim decidimos reformar ou decorar algum ambiente, e quando falamos da cozinha não é diferente, afinal, é preciso de um ambiente bonito, aconchegante e seguro. A segurança é um item indispensável, isso por conta da possibilidade de acidentes pelo fato de que esse ambiente é propicio a respingos de água e gordura que quando entram em contato com determinados revestimentos podem deixá-los escorregadios e extremamente perigosos.

E é justamente por estar ligado com a segurança que é preciso fazer a escolha certa do revestimento, e para quem quer economizar ao máximo no valor que será investido para o revestimento para cozinha, será preciso muito estudo e muita dedicação para conseguir encontrar um revestimento com um bom preço e com a qualidade que esse cantinho em particular da casa precisa ter. Mas calma, vamos facilitar mais a sua vida com dicas que vão fazer toda a diferença na escolha final do revestimento que ficará na sua cozinha.



Se você não quer gastar com uma reforma existe uma maneira de deixar a sua cozinha totalmente diferente do que foi planejado, é possível utilizar adesivos que já de cara vão tornar o ambiente com um diferencial e tanto que você precisa para não ficar enjoado com a mesmice do ambiente. É possível fazer a aplicação do adesivo no próprio azulejo, na geladeira ou nos armários. Para quem gosta de um ambiente descontraído, invista em adesivos divertidos, como de uma receita para ter um dia feliz.

Para quem gosta de um estilo rústico na cozinha, os tijolinhos são uma ótima opção para deixar o ambiente muito mais moderno e bonito, e para quem quer uma segunda opção, mas que tenha a mesma aparência, é possível investir em papeis de parede com a estampa de tijolos ou até mesmo um azulejo de cerâmica com essa estampa, não se esquecendo que se for. 

Para quem gosta de um estilo rústico na cozinha, os tijolinhos são uma ótima opção para deixar o ambiente muito mais moderno e bonito, e para quem quer uma segunda opção, mas que tenha a mesma aparência, é possível investir em papeis de parede com a estampa de tijolos ou até mesmo um azulejo de cerâmica com essa estampa, não se esquecendo que se for escolher por uma cerâmica de escolher um rejunte com a cor mais próxima possível do revestimento para ter uma harmonia maior.

A cerâmica é um tipo de revestimento muito barato e possui um custo benefício muito bom, e é por isso que esse revestimento é tão popular e adquirido por muitas pessoas, contando com o preço e durabilidade, a cerâmica passou a ser um revestimento com tantas opções que você acaba até se perdendo com tantas opções disponíveis no mercado, se você quer economizar, esse é o revestimento certo para aplicar na sua cozinha.

Viu só como é possível diversificar nas suas escolhas de revestimento? Não deixe de pesquisar muito para conseguir ter um revestimento de qualidade. Gostou das dicas? Não deixe de acompanhar nosso blog e ficar por dentro de todas as dicas para o seu dia a dia.

Tags:

Share:

0 comentários