Adesivo para cozinha: invista em um diferencial para esse ambiente

Tornar a cozinha um ambiente mais agradável e charmoso, deixando de lado a decoração básica e simples de sempre, a cozinha fica muito mais bonita e com muita personalidade. Utilizar adesivos preto e branco, colorido, com formato de pinguim, de galinha d'angola, de chapéu de chefe de cozinha, ou até mesmo imitando o azulejo hidráulico, são diversas opções que ajudam a deixar sua casa muito mais bonita e com um toque especial.

Muitas pessoas poderiam simplesmente comprar tudo novo, ou investir em uma nova reforma, mas já parou para pensar no tanto que irá gastar com essas alterações? A ideia neste post é mostrar as vantagens de ter o adesivo na cozinha, pois é uma opção mais econômica, além de ter uma fácil e rápida instalação na cozinha.



Para quem gosta de um estilo mais vintage, é possível utilizar nos azulejos da cozinha os adesivos que são similares aos ladrilhos hidráulicos. Esse tipo de adesivo reproduz de forma fiel as imagens dos ladrilhos. O custo-benefício é muito bom e ele pode ser instalado somente em uma parte da parede, assim será um destaque e tanto que vai deixar a cozinha linda.

Para quem gosta de ousar com coisas diferentes, é possível inovar também em adesivos que são instalados na geladeira, eles são um ar muito descontraído ao ambiente. É possível utilizar também um adesivo que mostre uma receita ou algumas formas criativas que vão te inspirar mais ainda na hora de preparar algum prato.

A aplicação do adesivo é muito pratica, e isso facilita muito, já que você não quer sujeira e quer mais facilidade. Aplicar o adesivo colorido sobre o revestimento claro dá um realce e tanto no ambiente. Se sua escolha é de trocar tudo e quer um revestimento de qualidade, um dica é escolher o porcelanato acetinado, ele é resistente e muito bonito, e além de tudo é muito seguro para esse ambiente que é propicio a respingos de água e gordura.


Pesquise e invista em bons itens para deixar a decoração da sua cozinha muito mais bonita. Continue acompanhando nosso blog e encontre muito mais dicas para deixar a sua casa muito mais bonita e elegante.

Tags:

Share:

0 comentários