Deixe sua casa mais bonita com ralos ocultos

Hoje em dia a decoração nas casas é muito importante, afinal a decoração não é especialmente para deixar o lugar bonito, ela tem a função de criar harmonia de uma maneira funcional e pratica para todos que estão na casa. Existem no mercado algumas opções de ralos ocultos que são mais modernos que os convencionais. São os ralos lineares ou square, com tampa de inox ou do próprio revestimento do piso.

Esse ralo oculto ajuda a dar um aspecto muito mais moderno e interessante para o ambiente, além de evitar recortes no piso em lugares que aparecem muito. Os ralos lineares, como o próprio nome sugere são compridos e estreitos, como se fossem uma linha. E os ralos square são quadrados como alguns convencionais, mas tem uma composição diferente, além do próprio visual.


Vantagens

Usar esse tipo de ralo proporciona diversas vantagens além do visual, já que ele não compromete a paginação do piso, além de tudo, esse tipo de ralo reduz o mau cheiro e facilita a limpeza, pois ele é composto de um canaleta de PVC que é fixada no contrapiso e a tampa é facilmente removível para fazer a limpeza corretamente.

Além da vantagem visual, ou seja, de não comprometer a paginação do piso, esse tipo de ralo reduz o mau cheiro e facilita a sua limpeza, pois são compostos de uma canaleta de PVC que é fixada no contrapiso e a tampa é facilmente removível para fazer a limpeza.

A tampa pode ter o mesmo material do revestimento do piso, mármore ou porcelanato, isso possibilita que o ralo fique ainda mais discreto. Ele também pode ser utilizado tanto em ralos secos quanto em ralos sifonados. Por ter tampa, minimiza o retorno de cheiro.

Diferente das soluções convencionais, onde a posição dos ralos não era muito levada em consideração, o que dificultava o revestimento com peças de grandes formatos, pois é preciso fazer a “caída” da água. E também em relação aos acabamentos, pois os ralos convencionais são normalmente bem feiosos e não combinavam com os demais materiais utilizados nos banheiros. Por isso se você quer investir em um modo diferente de deixar sua decoração mais bonita e cheia de estilo, pesquise sempre por maneiras inovadoras que vão deixar a sua casa muito mais bonita e cheia de estilo. 

Tags:

Share:

0 comentários