Conheça os diversos modelos de sifões no mercado

Toda reforma ou construção precisa de itens que são mais do que indispensáveis para o dia a dia, e são tão indispensáveis pelo fato de estarem diretamente ligados com a segurança e ao conforto do dia a dia. O sifão é um desses itens, e acredite, é uma peça que talvez você não conheça muito bem, porém, é mais do que indispensável e não pode faltar logo após a sua reforma.

Atualmente no mercado é possível encontrar diversos modelos de sifões que atendem às diferentes necessidades de instalação, sendo em pias, tanques, lavatórios, cubas, entre outros locais que é feita a dispensa de água. A função principal desse item é escoar a água destas peças para o esgoto, e também ele auxilia a não deixar que o cheiro do esgoto suba e acabe deixando o ambiente com um mal cheiro.

Variedades de sifão

O sifão flexível, permite a correção de desalinhamentos pela sua característica maleável. Ele também permite corrigir desalinhamentos pequenos que existam entre a tubulação e a saída de válvula de escoamento.

O sifão rígido com copo, possui um tubo reto e dispensa a curvatura, pois o copo já faz a sifonagem, ele também permite a regulagem da altura que o encaixe possui.

O modelo sanfonado possui uma flexibilidade bem grande, o que também permite corrigir grandes desalinhamentos de instalação. Permite que o tubo seja moldado para fazer a sifonagem na hora da instalação. Possui versões simples, dupla e tripla (para uma, duas e três entradas/válvulas de escoamento, respectivamente).

O modelo sanfonado com copo também possui muita flexibilidade, para o caso de desalinhamento, e já vem com copo, dispensando a necessidade de sifonagem do tubo, o que facilita e muito o momento de fazer uma limpeza.

Esses são alguns modelos que podem ser aplicados na sua casa, se ele ficar exposto, você pode escolher um modelo mais elegante e que irá combinar com a decoração deixando a sua casa muito mais bonita, sem perder o requinte por conta de um objeto a mostra. Continue acompanhando nosso blog, e encontre diversas dicas incríveis para o seu dia a dia e para sua reforma ou construção.


Tags:

Share:

0 comentários