Usando porta retrato para decoração de festas

A utilização de porta retrato é uma maneira de conseguir se lembrar com fotos os momentos muito importantes como uma viagem ou uma data especial que foi registrada. Porém, com o avanço da tecnologia as pessoas estão perdendo isso de relevar as fotos e colocar em quadros para relembrar momentos importantes. Mas esse pequeno detalhe está ganhando uma utilidade incrível em festas, isso mesmo, vamos acompanhar um pouco mais sobre essa nova tendência em festas.

Geralmente festas como casamento e aniversário é preciso ter aquela originalidade, e diferença de todas as festas não é mesmo? Por isso que esse modo de decoração em festas é um modo de deixar o momento muito mais característico e com a cara dos donos das festas.

Aplicando um diferencial na festa

Muitas noivas queimam os neurônios para tentar fazer com que a festa fique com a cara dos noivos e também tenha lá seus diferenciais para ser bem lembrada pelos convidados, e nada mais emocionante e inesquecível do que uma homenagem aos convidados, certo? Então porque não espalhar fotos dos seus amigos e familiares por todo o lugar? Afinal de contas eles também fazem parte da história dos noivos.

Os porta-retratos são utilizados para preencher melhor o ambiente, e como os seus valores são bem em conta, vale a pena para deixar a festa mais bonita gastando pouco. Se você gosta de artesanato, pode comprar porta retratos de madeira com bordas largas e incrementá-los com patina, adesivo, decopagem, scrapbook, revestimento em tecido, desenhos com cola colorida, laços de cetim ou sisal e flores sempre viva, quem sabe até combinando com o convite e bem casados, e por aí vai.

O pôster na entrada do salão também está dividindo espaço com cubos, árvores e painéis de fotos. E o melhor de tudo isso é que tanto os noivos como os pais dos noivos podem ficar com essas recordações, que irá deixar a decoração de casa com aquela sensação de ambiente familiar e que tem tudo a ver com todos na casa.


Gostou da dica? Continue acompanhando nosso blog e encontre diversas dicas incríveis para o seu dia a dia e para a decoração da sua casa, que tornara cada ambiente mais bonito ainda. 

Share:

0 comentários