Trash It: conheça um pouco mais sobre essa modalidade de fotografia

Para profissionais que escolheram fotografar casamentos o Thast The Dress ou Thash It é um novo e diferente estilo de registrar momentos especiais com uma expressão cada vez mais real e com uma expressão mais realista. Esse tipo de ensaio é realizado logo após a cerimônia de casamento, quando os noivos vão se desvencilhar das roupas de casamento e aproveitar a festa. Por isso o nome Trash the Dress (algo como "estragar o vestido"), pois eles vão para lugares incomuns ao ritual tradicional do casamento e fazem um ensaio diferente.

Esse tipo de ensaio é uma ótima oportunidade para conseguir grandes fotografias, pois existe o sonho da pessoa de ter fotos em lugares inusitados, então explorar a criatividade é a regra. Podendo registrar as fotos em locais diferentes como natureza, praia, cerrado, campo, entre outros locais, em que os noivos se sintam em paz e em sintonia com o ambiente.

O mais importante é que o fotógrafo tenha a sensibilidade de saber como os clientes desejam ser representados na fotografia. É essencial que ambos estejam extremamente dispostos. Isso também depende muito do fotógrafo ao envolver o casal com a proposta. Eles precisam estar à vontade com profissional e com o local, se adaptando perfeitamente com os clicks da câmera fotográfica.

Os equipamentos também precisam ser ótimos para registros cada vez com mais qualidade e melhores. As lentes ajudam na nitidez incrível de cada trabalho, o que aumenta e muito o valor desse job, o que acaba proporcionando mais segurança para quem está fotografando.

A fotografia Trash It pede um novo olhar sobre a fotografia de casamento e muita criatividade. Justamente por exigir criatividade, o Trash It é um campo ótimo para experimentar formatos e novas fotos na fotografia de casamento. Quem quiser entrar neste universo, precisa buscar muita referência e experimentar o novo sempre. Gostou da dica? Continue acompanhando nosso blog e descubra diversas dicas incríveis para o meio fotográfico.



Share:

0 comentários