O look plus size certo para curtir o carnaval

O carnaval é uma época em particular do ano que é muito esperada, são dias de muita folia, que contam com temperaturas altas, além de que com tantas danças, é preciso usar roupas confortáveis para conseguir se divertir sem ficar incomodada. E é pensando no look ideal que muitas mulheres que usam moda plus size ficam na dúvida do que usar nesses dias de folia.

As mulheres que estão acima do peso ficam na dúvida do que usar na hora de sair para aproveitar o carnaval, muitas vezes a fantasia não é a melhor opção, sendo assim a escolha certa é uma roupa bonita e confortável que não irá ficar grudando no corpo e te deixando incomodada o que pode acabar atrapalhando toda sua diversão.


A primeira e mais importante dica é escolher uma roupa que de preferência seja leve e que não pese nenhum pouco no corpo. Se atente aos tipos de tecido que será escolhido, esse será um fator determinante para o seu conforto.

O short jeans tem presença garantida no carnaval, já que é uma peça que permite mais liberdade, os modelos mais soltos são ideais, é possível encontrar também os que estão disponíveis em outros tecidos mais leves ainda. Como na imagem acima, é só colocar um short com um comprimento maior e com uma regata, e você está pronta para arrasar e se divertir muito sem perder o charme.

O macaquinho é uma peça única que faz toda a diferença também, escolha peças diferentes, com aberturas e modelos bem diferentes do que tradicionalmente você consegue encontrar no mercado. Uma combinação que combina muito também é o vestido chemise com o short jeans, geralmente esses vestidos são mais curtos, assim você garante que nada inesperado apareça e também pode colocar uma parte do vestido no short para deixa-lo a mostra.

Gostou da dica? Se sinta muito mais confortável com peças incríveis que vão te deixar muito mais bonita e estilosa nesse carnaval. Continue acompanhando nosso blog e acompanhe diversas dicas incríveis para seu look plus size do dia a dia.

Share:

0 comentários