Combinações de vestido jeans plus size com diversos acessórios

Existem peças no guarda-roupas que são essenciais para deixar a mulher muito mais bonita e cheia de estilo em seu dia a dia. É muito importante ter peças que formam combinações incríveis com outros acessórios e peças do guarda-roupa, assim você consegue fazer combinações incríveis e usar looks no trabalho e só acrescentando algo diferente, transformar em um look para sair com os amigos.

A mulher plus size muitas vezes se sente insegura de usar determinada peça, e é por isso que geralmente as peças usadas são mais repetidas, já que aquela peça confortável é indispensável, mas é possível mudar e usar peças iguais, porém com acessórios que vão transformar o look totalmente. Se prepare, pois, hoje nesse post vamos te dar algumas dicas de como combinar acessórios com vestidos jeans plus size.


O jeans é um tipo de tecido que fica muito bom em toda mulher, além de ser uma peça simples e elegante ao mesmo tempo. O estilo de vestido plus size chemise é mais soltinho, porém é preciso escolher um modelo que não seja tão solto para não ficar estranho no look, é possível valorizar a cintura com um belo cinto que irá ajudar a afinar a silhueta.

Para um evento mais descontraído, ou um programa como ir ao shopping o vestido jeans combinar muito com uma sandália Anabela, você pode combinar cores bem diferentes que vão contrastar com as cores do vestido. Além de deixar o look bonito, esse tipo de calçado é muito mais confortável, e não te incomoda.
 

Para quem gosta de coisas simples a rasteirinha gladiadora combina muito, é só escolher uma bolsa de lado para guardar seus itens necessários, e escolher a rasteirinha que irá te proporcionar conforto em qualquer programa que você precisa fazer.

A sapatilha é a companheira da grande maioria de mulheres, por isso ela pode e deve ser usada com um vestido plus size, você pode usa-la tanto no trabalho como em algum evento, essa é uma peça simples e elegante e acima de tudo bem confortável.

Para quem quer mais conforto ainda o tênis é uma ótima opção, essa se tornou uma opção cada vez mais utilizada e que está caindo cada vez mais no gosto das mulheres. É possível encontrar diversas opções e estilos diferentes, até mesmo os tradicionais tênis de academia combinam muito com esse tipo de vestido.

O salto alto é encarregado de deixar o look muito mais elegante e sofisticado não é mesmo? Para esse tipo de tecido e estilo de vestido, as opções de salto alto fino e de salto bloco se adaptam perfeitamente ao look, podendo ser usado assim em ambientes como uma reunião de trabalho ou um jantar romântico ou com os amigos.

Além de todas as opções, abuse de acessórios como colares e brincos, com cores que vão contrastar com o jeans e vão deixar o look muito mais bonito. Gostou da dica? Continue acompanhando nosso blog e acompanhe diversas dicas incríveis para que você possa arrasar no seu dia a dia. 

Share:

0 comentários