Dicas de como escolher o short plus size certo

Toda mulher plus size vive na dúvida de encontrar uma peças certas da moda plus size que irá valorizar ainda mais o seu corpo, muitas peças são bem difíceis de serem escolhidas. O short jeans é uma peça em especial principalmente para os dias bem quentes, se tornando uma peça indispensável que irá proporcionar mais conforto nos dias tão quentes.

Algumas mulheres não sabem qual o tamanho ideal ou até mesmo com que peça combinar para parecer mais magra. Apesar de muitas fashionistas não aconselharem, principalmente o uso das bermudas, não tem como evitar, já que estamos em um país tropical, onde o calor não dá uma trégua e peças desses tipo tornam-se indispensáveis, confira algumas dicas para arrasar na sua escolha.

Toda mulher que está acima do peso tem coxas mais grossas do que o normal, os modelos ideais são aqueles mais compridinhos, como as bermudas. Como são peças bem complicadas de combinar com outras, você deve ter bastante cuidado. A regra principal é evitar os modelos mais justos, que marcam qualquer detalhe do seu corpo. Prefira uma modelagem mais reta e folgadinha.

Já se você possui o biótipo tipo triângulo invertido (largura do quadril bem menor que a largura das costas e busto), a dica é investir nos shorts mais estampados, que dão mais volume à área dos quadris, criando um equilíbrio na sua silhueta.

Evite ao máximo os shorts de malha! Eles marcam celulite até as menores gordurinhas. Opte por tecidos planos como o jeans, que é bem democrático e nunca sai de moda. Se você quer realmente usar um short plus size de malha, é indispensável escolher uma peça com um tecido de alta qualidade mais grosso do que o normal para não marcar tanto as imperfeições.

Gostou da dica? Continue acompanhando nosso blog, encontre diversas dicas incríveis para se vestir melhor ainda no seu dia a dia e arrasar nas suas escolhas.

Share:

0 comentários