Tecnologia: a TV que saí som pela tela

Ter uma boa tecnologia nos ajuda a ter momentos com mais qualidade e diversão, a TV é uma tecnologia que a cada dia está mais e mais presente no dia a dia de muitas pessoas, e é por isso que se você ama se divertir com essa tecnologia, precisa saber sobre novas tecnologias como Acoustic Surface que eliminou de uma vez só os alto-falantes, já que agora o som daí pela própria tela, é isso mesmo, confira mais detalhes.

O display vibra conforme for necessário para emitir as ondas sonoras correspondentes ao áudio do filme ou programa que você assiste. Ao remover os alto falantes, a tela ganha ainda maior relevância no design do produto, como mostra a imagem acima.

O aparelho tem display OLED de 65 polegadas e oferece resolução 4K HDR, assim como as melhores TVs do mercado atual. A falta de conteúdos nesse formato é compensada por uma tecnologia de upscalling, que aumenta a qualidade de vídeos em Full HD, deixando-os mais próximos da TV 4K.


Se você é um admirador de tecnologia e quer apostar no melhor que o mercado tem a oferecer, essa é a hora certa de investir em um bom aparelho como esse, que além de permitir uma imagem com uma qualidade sem igual, é possível assistir os filmes e séries favoritos da Netflix, o que irá possibilitar que esse momento de descontração tenha mais qualidade ainda. 

Gostou de conhecer um pouco mais sobre essa tecnologia que está a cada dia mais invadindo o mercado? Continue acompanhando nosso blog para encontrar diversas dicas incríveis para o seu dia a dia.


Share:

0 comentários