Rodapé PVC: conheça as vantagens desse material

Existem diversos tipos de acabamentos que é possível aplicar em um piso já quando finalizado a sua instalação. E não é somente uma questão de estética, e sim uma questão que irá ajudar na limpeza e conservação do dia a dia, já que existem determinados rodapés que ajudam a não acumular sujeira, o que acaba até mesmo evitando que os pisos amarelem e fique com uma tonalidade totalmente diferente do que está no chão.

Muitas pessoas ficam com dúvidas em relação a rodapé, então hoje vamos falar um pouco desse assunto que tem tirado o sono de tanta gente! A dica de hoje é o rodapé de poliestireno. O Poliestireno é um tipo nobre de plástico e apesar do nome complicado, os rodapés e molduras deste material são facilmente encontrados em grandes redes de lojas de materiais para construção.

Pra quem olha, o aspecto é de um rodapé de madeira, porém os rodapés de poliestireno além de práticos e de fácil instalação, podem ser colocados em paredes curvas pois são maleáveis, podem ser usados em áreas molhadas (sim!) e tem uma durabilidade e acabamento incríveis, ao contrário dos de madeira, eles não mofam, não apodrecem e não dão cupins.

Esse tipo de rodapé PVC existe em vários modelos e tamanhos e vem sempre na cor branca. Após instalados você pode dar uma demão de tinta ou deixá-los como estão, o resultado é sempre ótimo e bem-acabado!



Share:

0 comentários