Rodapé de gesso: o diferencial que sua casa precisa

Ter uma casa decorada é um diferencial e tanto não é mesmo, e ter molduras de gesso nessa decoração ajuda a deixar o ambiente mais bonito ainda, e além de tudo é algo que está em alta e a grande maioria das casas estão aderindo a essa nova forma de acrescentar relevância e estilo na decoração.

Ter uma casa decorada é um diferencial e tanto não é mesmo, e ter molduras e rodapés de gesso nessa decoração ajuda a deixar o ambiente mais bonito ainda, e além de tudo é algo que está em alta e a grande maioria das casas estão aderindo a essa nova forma de acrescentar relevância e estilo na decoração. 



Para fazer a instalação desses itens que ficam no rodapé e muitas vezes despercebido exige muitos cuidados, mas ela atua na incrível missão de esconder as imperfeições que podem ter ficado ainda no piso. Será necessário de alguns materiais e truques que vão deixar a instalação ainda melhor e com mais qualidade. Os itens para fazer a instalação são: trena e lápis, martelo e pregos, luvas, giz de linha com nível, molduras de gesso, serrote de gesseiro, gesso cola, água, recipiente plástico para misturar o gesso, espátula de inox e espátula de silicone, estilete, gesso em pó para acabamento, guião também chamado de carrilho, Pincel e Tinta para gesso.

Se você não quer contratar um profissional, é possível sim fazer a instalação dos rodapés de gesso, eles vão combinar muito com revestimentos de madeira ou com uma cor similar a essa citada. O ar diferencial irá se destacar muito nos cômodos, e sem dúvidas todos vão olhar para esse detalhe que pode ser instalado tanto no teto como nos rodapés do piso e se impressionar com a qualidade e o ar sofisticado do ambiente.
 
Gostou da dica? Chegou a hora de mudar a decoração da sua casa, invista em itens que vão fazer um diferencial e tanto na sua casa. Invista nos melhores materiais e tenha os melhores resultados. Continue acompanhando nosso blog e encontre diversas dicas incríveis para o seu dia a dia e para a sua casa.

Share:

0 comentários