OLED: conheça o melhor da tecnologia

Com o avanço da tecnologia, as marcas estão cada vez mais focadas em desenvolver as melhores tecnologias para proporcionar as melhores experiências de seus compradores, e com a televisão não é diferente, a Sony é uma das empresas que busca por inovações, com tecnologias que simplesmente surpreendem, e uma de tantas tecnologias é a Sony Bravia, oferecem diversas vantagens de desempenho em relação aos LCDs usados em seus outros conjuntos.

A TV Bravia possui a tecnologia OLED que não requer uma luz de fundo separada, podendo fornecer imagens bem escuras também, além de imagens nitidamente marcantes e excelentes ângulos de visão, de modo que todo o assento no sofá esteja no ponto positivo. 


O conjunto da TV 4K também inclui suporte para o Dolby Vision, uma versão proprietária e melhorada do formato HDR (faixa dinâmica alta), que oferece um melhor brilho e mais cores. Para as já impressionantes telas OLED, a Sony adicionou o seu próprio processador de vídeo mágico e legerdemain de áudio para produzir o que é possivelmente a melhor TV atualmente disponível para ter em casa.

Essa tecnologia é para surpreender a todos, e é por isso que o som saí através da tela, e quando acontece movimentos, o som vai acompanhando na tela, surpreendente não é mesmo? E o som é forte e de qualidade, o que ajuda a te proporcionar uma sensação de estar no cinema, já que a tela é grande, com resolução altíssima e com um som incrível que vai tornar esse momento bem melhor e mais divertido.

Se você gosta de investir em tecnologia essa é a TV certa para você ter as melhores experiências no seu dia a dia. Gostou da dica? Continue acompanhando nosso blog e acompanhe diversas dicas incríveis para o seu dia a dia, dicas que vão te ajudar a fazer as melhores escolhas de tecnologias para o seu entretenimento.

Share:

0 comentários