Looks plus size para sua viagem

Vai viajar para um lugar com piscina e praia? Então vai precisar das roupas certas para se sentir muito confortável e a vontade, afinal você precisa se sentir bem na onde estiver, sem ficar incomodada com roupas pesadas ou que vão te fazer suar muito. E se você está acima do peso, não se preocupe, pois você pode sim arrasar com as roupas certas e ideais para os climas quentes. 


Além de usar de vestidos, saias e blusas confortáveis a roupa de praia plus size também faz toda a diferença no look. As peças como biquíni plus size e maiô, são essenciais para valorizar o corpo da mulher, além de disso é possível até mesmo disfarçar alguns pontos que a mulher não gosta e quer esconder, principalmente as mais gordinhas que geralmente ficam insatisfeitas com algumas partes do seu corpo.


Quando for escolher um vestido plus size escolha tecidos mais leves e confortáveis, modelos que ficam com o tecido em si mais afastado do corpo, mas isso não quer dizer que você vai usar aquela roupa bem larga e que vai te desvalorizar, é preciso escolher um vestido com uma marcação de leve na cintura, além de um decote em "V" que irá alongar essa parte do corpo, o que irá valorizar muito mais.

As saias e shorts também são boas opções, elas dão conforto para fazer qualquer atividade. Acompanhados de blusas regata, é muito confortável e estiloso também escolher uma peça com o desenho que irá valorizar a mulher plus size.

A roupa de praia plus size precisa valorizar e esconder, se a sua opção for de biquíni plus size, escolha uma parte de baixo que tenha uma lateral mais larga, assim ela irá segurar as gordurinhas laterais, e para a parte de cima, uma boa sustentação faz toda a diferença pois ela ajuda a segurar mais os seios. Escolha estampas menores também, pois as maiores dão uma sensação de amplitude.

Agora você já está preparado para arrasar na sua viagem. Gostou da dica? Continue acompanhando nosso blog e encontre diversas dicas incríveis para o seu dia a dia.

Share:

0 comentários