Curiosidades sobre Android TV

A tecnologia a cada dia nos surpreende mais, com itens inovadores que surpreendem por sua evolução e qualidade no meio tecnológico. Você já ouviu falar na android TV box? Essa é uma tecnologia que serve para que você consiga ver todo tipo de conteúdo multimídia, desde vídeos do Youtube até filmes ou séries em todos os formatos e em sites que são tão acessados como Netflix, que é indispensável no dia a dia de muitas pessoas.

Imagine poder entrar no disco rígido do seu computador e escolher o filme ou série e ver na televisão, ou passar fotos do seu celular para a televisão de forma rápida e fácil, é exatamente isso que essa tecnologia proporciona. Outra coisa possível é jogar todos os jogos Android que quiser, inclusive conectar controle do PlayStation para isso, ou você pode ver streaming na sua televisão. Definitivamente um aparelho muito completo que fará da sua tela da TV uma televisão inteligente. 

E para ter todas essas vantagens, nada melhor do que ter um bom aparelho de TV para deixar essa experiência muito melhor e cheia de qualidade. A TV 4K é uma tecnologia de ponta que proporciona uma resolução incrível que mostra detalhes imperceptíveis que uma TV convencional não consegue reproduzir por não ter resolução suficiente para esses detalhes.

Ter uma tecnologia dessa em casa significa que você terá as melhores resoluções em cada programação que for assistir, os conteúdos em 4K não chegaram ainda no Brasil, é algo muito difícil de se encontrar, porém, isso não quer dizer que você não pode ter essa TV, pois ela por sua função normal ao reproduzir uma programação irá melhorar automaticamente a imagem para que você tenha mais qualidade na sua hora de laser e descanso. Gostou da dica? Continue acompanhando nosso blog e acompanhe diversas dicas incríveis para o seu dia a dia e para a sua diversão ter mais qualidade.

Share:

0 comentários