O biquíni plus size ideal para cada tipo de corpo

Estar acima do peso e com formas mais arredondadas não quer dizer que a mulher não pode colocar uma bela roupa de praia que irá valorizar cada curva do seu corpo. Seja biquíni plus size ou maiô a peça certa para cada tipo de corpo pode inclusive esconder os defeitinhos que nenhuma mulher gosta de mostrar e dar ênfase as curvas lindas que só a mulher plus size tem.

Com a chegada dos dias de verão, as mulheres ficam com muitas dúvidas com relação ao tipo de moda praia que irá usar, já ficando com medo de errar. Algumas mulheres se acham barrigudas, outras com seios muito grandes ou pequenos demais, quadril estreito ou largo demais, mas isso é só uma preocupação boba, pois qualquer mulher pode usar um belo biquíni. 



Se você tem barriga, pneuzinhos e quadris largos a dica é usar a parte de baixo com laterais mais largas, no tamanho certo para que não marque a parte do seu corpo que você quer tanto disfarçar. Está na moda os biquínis com a parte de baixo mais alta, mais ou menos a uma altura abaixo do umbigo. Outra dica importante para quem tem esse tipo de corpo é escolher peças que tem o cós em faixa ou dobrado, e com relação as cores e estampas, é melhor preferir às escuras, listras verticais e se houver desenhos escolhas o mais pequenos.

Para quem tem os seios muito grandes e preciso usar uma peça que ofereça sustentação. Os modelos meia taça ou com bojo – sem enchimento – e com alças largas se encaixam perfeitamente em mulheres com essa característica. Para disfarçar um pouco mais a atenção dos seios volumosos, opte por um top com cor mais sóbria e a parte de baixo com uma cor mais chamativa. Procure fugir de modelos tomara que caia e cortininha, pois eles deixam escapar os seios e pode acontecer o pior depois de um mergulho, melhor se prevenir não é mesmo?

Para a mulher plus size que tem os seios menores, a opção é optar por bustos com bojos, drapeados e torcidos, além de muitos detalhes como, bordado e babados, cores mais claras e estampas grandes. Isso irá aumentar consideravelmente o volume dessa parte do seu corpo. Evite alças largas e tomara que caia retos pois esses modelos acabam dando a impressão de seios ainda menores.

Muitas mulheres sofrem com o efeito sanfona, e isso pode acabar tornando algumas partes do corpo mais flácidas, se esse é o seu caso, invita em um belo maiô plus size. Essa peça é elegante, estão e grande destaque nas passarelas e cada vez mais aparecem em modelos modernos. Os biquínis com laterais mais altas formam um "v" e assim criam a ilusão de que o tronco está mais acinturado ainda. E se você tem ombros largos, o indicado é usar alças largas, dando destaque a parte de baixo com calcinhas com detalhes como fivelas e laços nas laterais e de cores vibrantes, assim você consegue manter a silhueta bem equilibrada.

Share:

0 comentários