A tabela de medidas plus size certa para comprar na internet

Toda mulher plus size ao comprar roupas passam por algumas dificuldades básicas, e uma delas é saber a medida certa de roupa para não errar, muitas vezes você está usando somente um número, mas será que ele é realmente adequado para o seu corpo? Antes de fazer qualquer compra de roupas plus size pela internet é preciso recorrer para uma fita métrica que irá te ajudar e muito a comparar a roupa com o tamanho certo para que você não tenha dor de cabeças precisando devolver a peça.

Muitas mulheres acabam não aceitando a sua condição atual e acabam optando por um tamanho de vestido plus size, ou outra peça com um tamanho bem menor do que realmente é ideal para seu corpo, porém, isso não é nada vantajoso, afinal você acaba marcando partes do corpo que queria disfarçar, deixando o look feio e desvalorizando seu corpo. Para não errar confira a tabela abaixo para solicitar as suas roupas plus size do tamanho correto.



É muito importante ressaltar que o tamanho correto é essencial para o look ter um caimento bom. Muitas vezes as mulheres que estão acima do peso só escolhem peças largas e escuras, mas isso é totalmente equivocado, pois as peças largas e em cor escura, além de ser um look rotineiro e nada bonito irá dar uma sensação visual maior no corpo. E é justamente para evitar isso que é preciso vestir uma blusa plus size, saia, calça, entre outros itens do guarda roupas no tamanho correto que o seu corpo possui.

Além de escolher o tamanho certo, ao comprar em uma loja especializada em roupas plus size, a sua satisfação será bem maior, afinal, você terá uma roupa com caimento perfeito no corpo, e não terá dor de cabeça com peças que são largas demais ou ficaram muito apertadas no seu corpo. Não complique e use a moda a seu favor para ficar ainda mais bonita e estilosa. Gostou da dica? Continue acompanhando nosso blog e encontre diversas dicas que vão deixar seu dia a dia muito melhor e com o toque de moda plus size que estava faltando.

Share:

0 comentários