Montando looks com cropped plus size

Por muito tempo as pessoas determinaram que as mulheres plus size não poderiam usar algumas peças simplesmente pelo fato de estarem acima do peso. Porém, isso mudou e muito, e é por isso que hoje em dia a mulher plus size pode usar roupas mais ousadas como um cropped que é uma peça em particular que pode valorizar muito o corpo da mulher que está acima do peso.

Essa peça chamada cropped é uma blusa plus size mais curta que deixam um pouco da barriga a mostra. E é justamente por essa característica em particular que as mulheres mais curvilíneas se sentem muito assustadas quando o assunto é usar uma peça que deixará a barriga de fora, principalmente por conta das mulheres plus size que ficam com receio de mostrar a barriga por vergonha mesmo e por conta do que as pessoas vão falar, mas uma realidade que você precisa saber é que essa peça fica linda em todas as mulheres, inclusive na mulher plus size.


Para usar o cropped plus size, é necessário ter bom senso e apostar nas combinações certas. Combinando sempre com uma cintura alta, lembrando sempre de tampar o umbigo e equilibrar o look para não ter um look vulgar. As cores claras como branco, bege e amarelo, bordado com pedraria ou paetê e listras na horizontal dão a impressão de que o superior do corpo é mais avantajado, e é por isso que se você possui seios mais fatos é indispensável evitar essas peças.

Para os dias mais gelados a combinação de uma calça plus size de cintura alta com um cropped fica muito bonita. O cropped modelador combina com uma calça flare e um salto, já um modelo mais largo de mangas fica ótimo com uma calça justa e uma sapatilha. Para dar mais equilíbrio ao look, vale a pena investir em jaquetas de couro ou jeans.

Quando o cropped é combinado com uma saia plus size mais longa – midi - é muito importante manter uma boa proporção no look. No caso de uma saia mais justa, como a saia lápis, escolha por um cropped mais larguinho, e para as saias mais largas, escolha os modelos mais juntos. Para os croppeds de renda ou com um tecido transparente combine com uma saia mais curta e uma terceira peça que pode ser um quimono, jaqueta ou cardigã.

Quando for usar um cropped com saia longa evite usar sapatos fechados, pois isso pode acabar te dando um aspecto de "achatada". Croppeds com uma gola alta estão em alta. Aposte em um listrado com uma saia de couro. Com tênis para um passeio de dia. Com salto para um happy hour.

E para os dias quentes de verão, nada melhor do que montar um look cheio de estilo e fresquinho. Umas das melhores combinações é do short plus size com o cropped e da jardineira também. Outra opção bem veranil, são os croppeds estampados. Estampas florais, listrados e de frutas, são super legais e divertidas. Como o short é uma peça curta, assim como o cropped, dê preferência as peças mais largas. Por exemplo: um short boyfriend de lavagem clara com um cropped preto de manga curta mais soltinho. Vai ficar simplesmente incrível!

Share:

0 comentários