Como usar biquíni e maiô plus size

Com a chegada do verão, os dias quentes são favoráveis para um dia na piscina, relaxando muito. Mas logo que a mulher pensa na roupa de praia plus size que irá utilizar já começam a surgir diversas dúvidas de qual o modelo certo para escolher, além do pensamento que a mesma não pode usar determinado look pois o mesmo não serve para esse tipo de corpo. Tire isso da sua cabeça, e vamos para essas dicas incríveis de modelos de roupa de praia plus size para você arrasar.

Muitas vezes a grande dúvida é de que quando uma peça fica boa em cima a de baixo pode não ficar boa, ou vice-versa e é por isso que é recomendável comprar as peças separadas. Para escolher o modelo certo você precisa descobrir o modelo que mais se adapta com o seu corpo, para quem tem barriga grande é preciso dar preferência a calcinhas com cintura mais alta, para quem tem seios grandes, prefira usar sutiãs com alças mais largas e com bojo - porém sem enchimento – assim você garante uma sustentação e segurança bem maior. Para os seios pequenos é preciso optar por modelos com bojo, para assim modelá-los. E enfim, quem possui aquela gordurinha nas costas, bem próximo às axilas, os modelos com as costas mais largas, de amarras ou outros modelos semelhantes são ideais para esconder essa parte.


Após descobrir como deve ser o modelo correto para o seu corpo, é preciso se atentar ao tamanho da peça, nem pequeno e nem grande, é preciso usar o tamanho correto e com o modelo que é a sua cara.

Para quem deseja dar a ilusão de seios maiores, o biquíni plus size de franja são ótimos aliados. Além de tudo, as franjas que são mais longas também podem ser usadas para esconder a barriguinha que está um pouco mais saliente.

Os modelos feitos em crochê, são ideais para quem possui seios menores. Eles dão uma sustentação maior, além de deixar o look muito mais moderno e estiloso.

Os modelos de sutiã cropped ajudam a dar um ar mais vintage para o look de praia, além de esconder as gordurinhas a mais, e proteger os seios fartos durante um mergulho. Os modelos de cintura alta são os mais usados e amados pelas gordinhas. Não só por tamparem as gorduras, mas também por serem bem retro e estilosos.

Para quem não curte mostrar a pele, porém ama estar em uma piscina/praia, o maiô plus size é uma ótima opção, mas nesse caso é preciso comprar o tamanho exato, assim como todas as peças citadas acima. Para quem não gosta de muita pele a mostra, mas não dispensa uma praia/piscina, o maiô é uma ótima opção. Nesse caso, o mais importante é comprar do tamanho certo. Caso tenha seios maiores, prefira as alças mais largas, ao contrário, escolha às finas. Os modelos preto e branco, onde uma das cores se destaca iludindo uma curva a mais bonita, fica muito bonito também.

Share:

0 comentários