Torne seus momentos muito mais divertidos com uma Smart TV

A Smart TV começou a ganhar popularidade por permitir a conexão com a internet e assim, possibilitando o acesso a conteúdo e funcionalidades como o acesso ao Youtube, Skype e Netflix. Essas TVs são conhecidas pela sua tecnologia inteligente, que é ideal para o consumidor que é mais conectado e que deseja consultar as redes sociais e assiste filme via streaming. E com tantas funcionalidades que esse aparelho possui, fica difícil fazer a escolha certa de qual televisão comprar para ter na sua casa.

Existem muitas tecnologias como LC, LED, OLED, Full HD e 4K. Muitas opções não é mesmo? E para te ajudar a escolher sua Smart TV certa, hoje neste post você vai encontrar algumas dicas muito úteis que vão te ajudar muito nessa escolha, além de tornar essa fase bem mais fácil, deixando seu dia de diversão assistindo um filme, muito mais interessante e com mais qualidade. Confira.



A escolha da TV também pode acabar gerando muitas dúvidas, e muitas pessoas acham que quanto maior, melhor. Na verdade, não é bem assim, isso vai depender muito do ambiente e da distância que o telespectador fica da TV. Se a sua escolha for de um aparelho grande para um ambiente que é muito pequeno, a tendência é que você fique saturado com as imagens, e se sua TV for pequena em um local muito grande o seu esforço para assistir será bem maior, e consequentemente irá forçar muito as vistas.

Se a TV for para o quarto, uma Smart TV 32 polegadas é ideal e dá conta do recado tranquilamente. A TV 32 polegadas não é muito grande e se encaixa até mesmo em salas, cozinhas, entre outros locais, é ideal para quem prefere uma TV menor e com um custo-benefício melhor.

A resolução é um dos itens mais importantes para se analisar. A resolução representa o número de pixels que a tela é capaz de exibir, quanto mais pixel a tela tem, mais ela será capaz de mostrar, e claro com mais qualidade. A resolução comum e mais encontrada é das Smart TVs e o Full HD que tem 1920 X 1080 p. Porém, se você quer um aparelho com mais tecnologia ainda existe a TV 4K que possui o dobro de pixels, ou seja, o dobro de resolução e qualidade na imagem.

É muito importante se atentar a esses itens e verificar ao que realmente você está disposto a investir. Gostou das dicas? Continue acompanhando nosso blog e descubra mais dicas para o seu dia a dia.

Share:

0 comentários