Escolha a Smart TV certa para cada comodo da sua casa

Nos dias atuais o mercado disponibiliza de diversas tecnologias de TV, e por existir uma variedade tão grande, é uma missão e tanto fazer a escolha da TV ideal para cada cômodo da casa, uma escolha que vai depender inteiramente do ambiente em que ela será instada, levando em conta o tamanho, espaço e também o gosto que cada um tem.

Atualmente existem muitas resoluções que estão disponíveis no mercado, é possível encontrar televisões em HD, Full HD, Ultra HD, 4K e 8K, essa ordem é crescente de qualidade de imagem. A sua decisão referente a qualidade e preço que está disposto a pagar interfere diretamente na escolha da smart TV que deseja ter na sua casa. Vamos conferir neste post qual a TV certa para cada comodo da sua casa, assim você tem qualidade e diversos benefícios em cada canto da sua casa, confira.


Não existe uma regra certa relacionado ao tamanho da TV que deve ser instalada em qualquer ambiente, mas é claro que é preciso analisar a espaço no ambiente para que não fique algo desproporcional, não atrapalhando nada. O mais comum é colocar uma TV 50 polegadas na sala, podendo até mesmo ser com mais polegadas, isso novamente dependerá do tamanho do ambiente, para cozinha e varanda o mais recomendável é 26 polegadas e para o quarto o ideal é uma TV 32 polegadas.

Se você vai instalar sua TV na área externa da casa, não se esqueça que precisa de cuidados especiais como mantê-la em local protegido de luz, sol e chuva. Tenha um bom planejamento para deixar sua TV realmente protegida desses efeitos naturais. E algumas marcas que se preocupam com isso disponibilizam de aparelhos com proteção contra poeira, umidade, relâmpagos e surtos elétricos, assim você fica muito mais tranquilo.

Se você gosta de passar o fim de semana com a companhia de quem você mais ama, e com muita qualidade, não deixe de escolher uma TV que ofereça diversos benefícios que vã tornar esses momentos mais especiais ainda. Gostou das dicas? Continue acompanhando nosso blog e acompanhe diversas dicas para o seu dia a dia.

Share:

0 comentários