Como economizar na compra do piso

Fazer uma reforma ou começar a montar um cômodo totalmente do zero leva tempo e dinheiro, as pessoas estão a cada dia com o objetivo maior de deixar o cantinho da casa do seu jeito mais quando a grana tá curta, começa a complicar muito. E a cozinha é um local em particular que é muito querido por todos, afinal nesse ambiente é possível passar horas e horas com boas companhias que acompanham o preparo de uma deliciosa refeição.

Essa não é uma tarefa fácil afinal a escolha do revestimento para cozinha está voltado também para a segurança que o local precisa ter, pois como a cozinha é um local que a todo momento tem resíduos de alimento, água, gordura e etc. tem a possibilidade muito grande de ocasionar um acidente pelo fato do piso ter sido escolhido de maneira errada, por isso é importante sempre pesquisar, mas não deixar de lado a segurança que esse ambiente deve ter.



O revestimento mais em conta para instalar na cozinha é o piso vinílico, além de seu custo baixo ele possui uma fácil aplicação. Mas afinal, pode instalar esse tipo de revestimento na cozinha? Diferente do piso de madeira, a matéria prima do piso vinílico é PVC, cargas plastificantes e minerais, além de seus pigmentos e aditivos. Mesmo não sendo a madeira sua matéria-prima principal, é bonito e se encaixa perfeitamente e diversos locais da casa inclusive na cozinha.

E como atrativo, o piso vinílico tem seu custo-benefício e a facilidade de instalação, que pode ser feita até mesmo sobre a cerâmica antiga, além de tudo a facilidade de higienização é muito grande, o que é recomendável é passar um pano úmido nesse revestimento e não jogar água diretamente nele, pois como a instalação é feita a base de cola ou encaixe, existe a possibilidade de acumular água embaixo do piso e acabar prejudicando a sua fixação.

É indispensável manter os cuidados, mas se seu objetivo for de economizar, aposte neste revestimento, ele é ideal para deixar a sua cozinha muito mais bonita e com muita personalidade. Gostou da dica? Então pesquise o melhor local para comprar o seu revestimento e deixe sua cozinha muito mais bonita.

Tags:

Share:

0 comentários