3 itens indispensáveis para ter em uma smart TV

Hoje em dia a tecnologia está a cada dia mais avançada, e com tantos aparelhos tecnológicos fica até difícil escolher uma televisão. A alguns anos atrás era muito simples, pois as TVs não tinham muitas tecnologias, mas com o avanço rápido, hoje o mercado está repleto de tecnologias que enchem os olhos de qualquer um, porém a dúvida que não quer calar é: Qual Smart TV escolher?

Existem muitas marcas que são referência em questão de qualidade de equipamento, é muito importante se atentar as recomendações e também verificar o que as outras pessoas que possuem o aparelho da mesma marca acham do equipamento e se vale a pena realmente adquiri-lo. Antes de tudo pense em quais as funcionalidades que a sua Smart TV terá, se será para assistir série, jogar vídeo game, para assistir quando ter algum tempo disponível, a partir disso você já tem mais ou menos uma boa ideia de como investir nesse aparelho.



O tamanho da sua televisão é um item muito importante, pois ela irá proporcionar um maior conforto para o ambiente aonde ela irá ficar. O mercado disponibiliza de modelos de até 88 polegadas ou mais, e pode ter certeza que esse tamanho é muito grande. É imprescindível pensar no espaço que o dispositivo com esse tamanho irá ocupar. Se você quer um modelo menor e mais simples, é possível escolher também um modelo entre 40 e 50 e até mesmo TV 32 polegadas, que é para consumidores menos exigentes e que não querem um aparelho que tome tanto espaço, mas que tenha qualidade. 

A qualidade de imagem da TV é muito importante também, afinal ninguém quer uma imagem borrada ou com algumas imperfeições. A questão é que não basta a tela ter tamanho, ela precisa ter pixels suficientes para que a imagem dos filmes, séries ou programações fiquem perfeitos, sem distorções. Boa parte das TVs que estão no mercado já acompanha o Full HD que deixa a imagem muito boa, porém é possível encontrar até mesmo TV 4K que é uma tecnologia de altíssima qualidade que permite que se veja até mesmo os mínimos detalhes.  

Os tipos de entrada e a conectividade que a TV terá é um item muito importante também, isso por conta da necessidade de instalar algum aparelho auxiliar, ou até mesmo o celular para ouvir as suas músicas preferidas. A conectividade com a internet permite que você assista a séries e navegue nos melhores sites para assistir filmes e ouvir músicas, por isso se atente muito a esses itens no momento da compra da sua Smart TV 32.

Viu só como é simples escolher uma televisão para a sua casa? Escolha um bom modelo, e não vá somente pelo preço, pois isso pode acabar te prejudicando fazendo com que você compre outra TV e acabe gastando mais ainda. Gostou das dicas? Continue acompanhando nosso blog e encontre diversas dicas de tecnologia para o seu dia a dia.
 

Share:

0 comentários