O cuidados mais importantes nos primeiros 100 dias de vida do seu bebê

Os primeiros dias de um bebê são os que necessitam de mais cuidados, a pele do bebê é mais sensível e a possibilidade de ter alguma alergia ou algo do gênero é bem maior. Existem diversos produtos de higiene para bebês recém-nascidos, justamente por esse cuidado a mais que é preciso ter nos primeiros dias.

As linhas que são destinadas para os primeiros dias do bebê são feitas especialmente para esses primeiros dias mais delicados, produtos com um perfume muito forte pode causar alegria na pele do bebê, fazendo ele espirar muito, e isso não é bom, desenvolver uma alergia com tão poucos dias de vida. Até mesmo na hora de lavar as roupinhas do seu bebê é preciso escolher um amaciante que seja especial para bebê, caso a roupa esteja com um cheiro muito forte de amaciante comum, o seu filho poderá desenvolver alguma alergia pelo cheiro forte.



Na hora de fazer a bolsa para maternidade é preciso colocar esses itens que são essenciais, a fralda Huggies Soft Touch Primeiros 100 Dias, possui um indicador de troca, assim que seu bebê estiver com a fralda suja ela vai indicar que é preciso fazer a troca, além de ter bolinhas suaves que ajudam a absorver mais rápido o cocô e o xixi, além de seu material que é mais suave para não agredir a pele do bebê.

Existem dois tipos de cremes para assadura, o que combate a assadura e o que previne a assadura, nos primeiros dias é recomendável utilizar um creme que previna a assaduras, com 0% de corante e perfume, é imprescindível escolher um creme para assaduras e um lenço umedecido sem perfume, caso o contrário a tendência do bebê desenvolver uma alergia é bem maior.

Nos primeiros dias o seu bebê irá precisar dos mais suaves produtos para limpeza, todo o cuidado é pouco já que o corpo e pele irá começar a se adaptar a vida fora do útero, e se você gosta de se prevenir contra imprevistos, compre fraldas descartáveis no atacado, assim você não terá imprevistos e o custo é bem menor do que comprar uma por vez.

Share:

0 comentários