3 itens essenciais para comprar um celular
Falando em itens necessários que são usados durante o dia a dia, o celular é o item chave que é muito usado. Antes era um aparelho pequeno que servia somente para ligações e SMS, tecnologia avançou, o celular ganhou mais funcionalidade, e hoje em dia a função de ligação nem é tão importante assim, vendo que com tantos aplicativos de conversas e entretenimento, a prioridade na ligação foi deixada de lado.
E por ter tantas utilidades as pessoas buscam o melhor que a tecnologia pode oferecer, para que assim possam aproveitar o melhor. As pessoas levam muito em consideração a qualidade da câmera, já que o celular é tão usado para registar momentos, e a memória do celular conta muito também, afinal, existem muitos aplicativos que vão tomando espaço na memória.
Na hora de fazer a compra de um celular, as pessoas se focam em itens que são bem importantes, sendo eles a memória de armazenamento, processador e a câmera. A memória de armazenamento é um dado que os vendedores adoram falar para as pessoas, essa especificação já vem de fábrica e possui as opções de 8, 16, 32, 64, 128 e até 256 GB. É essa memória que irá armazenar os aplicativos, dados pessoais, fotos e vídeos. O mais recomendável para não ficar recebendo aquele aviso nada legal de que seu celular não tem memória suficiente é optar por um celular com mais de 16 GB para que assim você consiga armazenar diversas coisas.
O processador é um item mais técnico e a não ser que você queira usar jogos muito avançados no seu celular, aí sim deve realmente se preocupar. É claro que você quer um equipamento rápido, mas muitas vezes a memória RAM e a memória interna acaba sendo insuficiente para seu dispositivo, então procure um processador bom comparado aos comuns que causam tantos problemas.
0 comentários