Cervejas: Paixão mundial

Assim como todas outras bebidas — que são essenciais para sobrevivência — a cerveja, segundo estudos, faz muito bem para a saúde. Fica então o questionamento: Por que não ter uma caixinha de cerveja na sua casa?

longneck_g.png

Mas calma, antes mesmo de convencer vocês, porque não falamos das diversas opções de cervejas que você encontra aqui na Loja Online do Mambo Delivery? Pode ser? Então vamos lá.

Cervejas Nacionais do Mambo Delivery

Imagina você, naquele churrasco vendo o futebol às quartas-feiras na televisão ou até mesmo naquele almoço em família, domingo a tarde, sem aquela cervejinha. Impossível né? Aqui no Mambo Delivery você compra as melhores cervejas sem sair de casa.

Dentre as opções nacionais do nosso site, podemos destacar, é claro, as mais conhecidas da galera: Cerveja Skol, Brahma, Itaipava, Original, dentre outras.

Skol e Brahma: As cervejas mais pedidas

Das opções citadas acima, podemos destacar duas cervejarias que são campeãs de venda dentro do nosso Supermercado Online.

skol 3.jpgbhama.jpg

A Cerveja Skol conta com um portfólio vasto de produtos, isso faz com que seja preferência na hora da compra. Por ter um preço relativamente acessível e contar com opções de vários tamanhos, acaba largando na frente das concorrentes para compras em grande escala.

É válido lembrar que a Skol conta não só com a cerveja tradicional, mas também com a Skol Beats, com um sabor mais cítrico, refrescante e surpreendente e a Skol Ultra, que é a primeira light lager puro malte do Brasil.

A Brahma também não fica para trás. Com um portfólio também amplo, onde oferece vários tipos de cervejas, de vários tamanhos tamanhos. Destaque da marca é a Brahma Chopp Pilsen, que tem um toque leve e refrescante, igualando-se ao verdadeiro chopp. Como novidade, foi apresentada recentemente a linha Brahma Extra, que conta com a Extra Red Lager, Weiss e a Larger.

Cervejas importadas do Mambo Delivery

Para ocasiões mais especiais, sempre optamos por produtos mais refinados, não é mesmo? Com cervejas não é diferente. Pensando nisso, o Mambo Delivery trás a você algumas opções de cervejas importadas do site.

Heineken, um toque Holandês aqui no Brasil

heineken-wallpapers_26740_1280x800.jpg 510063.jpg


Cerveja Heineken é uma ótima pedida para quem gosta de uma cerveja mais marcante, com a sua personalidade, acaba se destacando das demais e conquistando cada vez mais o Brasileiros.

Os ingredientes da Cerveja Heineken são: Água, malte, lúpulo. Para os alérgicos, cuidado, a cerveja contém Cevada e Glúten.

Stella Artois, da Bélgica para o mundo

images.pngstella.artois-nail-bar.jpg



A Stella Artois chegou no Brasil em 2005 e desde então é uma das preferidas dos brasileiros. Para facilitar a produção da cerveja aqui no Brasil, um mestre-cervejeiro passou cerca de seis meses entre São Paulo e Leuven, estudando sua receita, seu processo especial de fabricação, o ritual de degustação e todos os detalhes que tornam Stella Artois uma cerveja perfeita.

E a festa não para por aí

Além de cervejas, que tal montar um clube do whisky dentro da sua casa? Porque não começar a coleção com uma garrafa de Jack Daniels bem gostosa? É uma boa pedida. Dê uma passa também na parte de Whisky do nosso site.

Share:

0 comentários