DIY: dicas de como ser criativo nos presentes de páscoa

Encontrar uma maneira mais barata e que não deixa de ser bonita e deliciosa vale a pena não é mesmo? Principalmente em épocas como a páscoa que pode ter valores bem altos nos ovos de páscoa, e para quem precisa presentear várias pessoas, é preciso explorar o lado criativo para agradar a todos sem gastar muito.

Chocolate é algo que sempre vai bem não é mesmo? E você não precisa necessariamente presentear com um ovo de páscoa, uma caixa de bombom decorada para pode surpreender e muito quem está sendo presenteado, até mesmo as crianças, ficou curioso? Continue acompanhando essas dicas.



Para chamar a atenção você pode personalizar a caixa de bombom tradicional que compramos no mercado, e para quem quer algo diferente é possível encontrar em diversos sites modelos de caixa de bombom de páscoa que são coloridas e bem divertidas podendo substituir até mesmo o ovo de páscoa infantil, já que a criançada ama coisas coloridas e que chamam a atenção.

Para rechear a caixa de bombom é possível até mesmo criar os bombons artesanalmente, um presente feito por você mesmo é muito mais emocionante para quem está recebendo. Mas é possível também encontrar bombons gourmet e os tradicionais que muitas pessoas são simplesmente apaixonadas, busque informações sobre o gosto que o presenteado tem e surpreenda.

Além de presentear alguém que você ama, é possível comercializar também esses tipos de caixas personalizadas, afinal é uma opção bem mais em conta, e muitas pessoas estão buscando cada vez mais por maneira mais econômicas para não deixar de presentear.

Gostou da dica? Continue acompanhando nosso blog e encontre diversas dicas incríveis para o seu dia a dia, dicas que vão te ajudar a faturar muito com delícias que vão surpreender a todos.

Share:

0 comentários