Peças do seu guarda-roupas para usar como saída de praia plus size

Com os dias quentes ir à praia ou a uma piscina é muito refrescante, mas muitas mulheres ficam com muitas dúvidas de como escolher o que vestir por cima da roupa de banho, e na maioria das vezes as mulheres plus size ficam com mais dúvidas ainda, afinal é mais difícil de achar roupas em tamanhos maiores que agradam a todos os gostos.

A saída de praia plus size é aquela peça que serve para a mulher estar cobertas, mas ao mesmo tempo sem precisar estar vestida com roupas normais que toda mulher costuma usar no dia a dia. A praticidade e o conforto andam juntas quando o assunto é saída de praia, além de dar aquele toque bem sofisticado e de verão para o look. Ela pode conter cores fortes ou neutras, o importante é ser leve e confortável. É possível usar a famosa canga, que pode ser usada como vestido ou pareô, as túnicas e batas.


As saídas de praia são bem leves e fresquinhas, mas também são bem específicas para locais como praia, piscina, resort, clube ou outros locais de lazer. Existe a possibilidade de estender o passeio para outro local, desde que a saída que você esteja não seja tão transparente e que cubra a região do quadril, assim irá ficar muito adequado. Existem diversos tipos de saída, desde aquelas roupas que são específicas para serem usadas por cima de biquínis e maiôs, até aquelas que podemos pegar do nosso próprio guarda-roupa e adaptá-las, confira alguns exemplos.

O vestido é uma peça versátil do guarda-roupa da mulher que não pode faltar, e ele tem tanta funcionalidade que pode ser usado como saída de praia, quanto adquirir um específico para a função. Para escolher o vestido certo, escolha um que seja bem fluído e tenha tecido bem leve como os de fibras naturais. Lese e renda também são boas opções, principalmente se for na cor branca, que são ideais para combinar com diversas cores de biquíni.

Caso o vestido plus size ele deixe à mostra o biquíni, é importante fazer um jogo de cores de forma a combiná-lo com a cor do biquíni. Se estiver usando um vestido estampado, dê preferência a biquínis lisos e que sejam de uma das cores da estampa para ficar com um look harmonioso.

A túnica é muito parecida com o vestido, ela se caracteriza por ter a gola em V e ser mais curta que um vestido tradicional, e é por isso que ela é tão usada como saída de praia. Geralmente essas peças são feitas com tecidos como a seda que é bem leve. Para fazer uma boa combinação, segue a mesma regrinha do vestido. Caso você precise ir em algum local após a praia, é indicado que se use um short plus size, para assim esconder a parte do quadril, ou para as túnicas que são mais transparentes.

Outras opções de peças são camisas e batas, elas podem ser usadas assim como a túnica por cima do biquíni. Para essas peças é preciso escolher modelos mais compridos e que cheguem até à altura do quadril. Como provavelmente o biquíni plus size irá ficar a mostra, não se esqueça de combinar com a outra peça escolhida. Se for sair para outro local, aposte em um short também.

Uma ótima opção também é usar a canga ou lenço como saída de praia. Essas peças possibilitam inúmeras amarrações, e com isso, é possível criar um visual diferente em cada dia que você estiver na praia. Além disso, você pode utilizar a canga para estender na praia e deitar em cima. Você também pode usar, tanto a canga como o lenço, para se proteger do sol. O lenço também pode ser amarrado na cabeça, te deixando ainda mais estilosa.

Share:

0 comentários