Moda Praia: maiô de manga longa conheça essa tendência

As mulheres estão cada vez mais preocupadas com a proteção contra o sol, já que muitas doenças como o câncer de pele podem surgir com uma exposição ao sol em excesso. E é por isso que as marcas que produzem peças de moda praia plus size produzem saídas de praia mais fechadas e de manga longa que com o tempo vão ganhando mais popularidade, não sendo só uma questão de estilo, e sim de saúde.

Outras peças vão começando a surgir como aliados nessa missão de looks novos e diferentes. Inspirados nos trajes de surf e mergulho, maiôs e biquínis de manga longa aparecem conscientes e cheios de estilo, num híbrido de roupa esportiva e fashionista.



Esses modelos são mais fechados e comportados são bem diferentes do que as brasileiras estão acostumadas, já que as brasileiras são conhecidas por suas roupas de praia bem pequenas, mas a manga longa também se mostra bem sofisticada. Alguns modelos mantêm a pegada mais esportiva, feitas de neoprene, mas com cores inusitadas e cheias de vida, com recortes geométricos, costuras e zíperes mais grosseiros que impõem personalidades às peças.

Uma peça assim irá proteger braços e ombros, além de algumas partes do corpo mais afetadas pela exposição ao sol, os maiôs plus size e biquínis de manga longa proporcionam diversas vantagens, ainda mais para quem não consegue ficar apenas tomando sol na praia: é uma moda praia para quem tem um estilo de vida ativo e que não quer abrir mão de conforto, nem de estilo. Viu só como esse estilo é bem-vindo e cai super bem? E não se preocupe, o tecido é próprio para isso e não irá te deixar desconfortável. Continue acompanhando nosso blog e acompanhe diversas dicas incríveis para o seu dia a dia.

Share:

0 comentários