Usando a moda praia plus size a seu favor

Hoje em dia boa parte das mulheres brasileiras estão um pouco acima do peso, porém ainda existe o medo de usar um biquíni e não ficar tão legal. Muitas acabam não escolhendo um belo biquíni, porém é indispensável usar e abusar da moda praia plus size, com biquínis que vão valorizar cada curva que a mulher gordinha possui com os melhores modelos que vão valorizar muito o corpo da mulher plus size.

É preciso usar de algumas dicas para encontrar o melhor biquíni que combina perfeitamente com as curvas que só a melhor plus size tem. As mulheres acima do peso acabam se escondendo atrás de biquínis enormes ou de maiôs, isso acontece, pois, essas mulheres acham que isso será positivo para seu corpo, mas na verdade ao invés de diminuir as curvas, essas peças de banho só aumentam a silhueta e dão a impressão de que algumas partes do corpo são maiores do que realmente são.


Ao escolher um modelo de roupa plus size é indispensável optar por modelos que valorizem as suas curvas e que modelam seu corpo, fugindo das pelas na quais as gordurinhas pulem para fora pois isso acaba deixando o look feio, desvalorizando assim o seu corpo. Para as mulheres que possuem um quadril mais largo, essas devem optar por uma calcinha de biquíni com um cós bem mais alto e com uma lateral mais larga. É preciso esquecer também os modelos com elástico ou de tirinhas, se por acaso apertar na cintura, troque o modelo de biquíni plus size, pois esse não é o modelo certo e ideal.

Se o seu real objetivo é provocar a sensação de que a sua silhueta é um pouco mais larga, use as duas peças do biquíni em listras verticais, essa estampa é um charme e combina muito com a moda praia. Para a mulher que têm os seios pequenos, é preciso dar preferência para calcinhas mais altas e modelos superiores no formato tomara que caia e com bojo. E para quem tem seios grande, opte por peças mais estruturadas e com alças largas, elas são sustentação no busto e previnem de dores nas costas.

Se ainda assim você não abre a mão de usar um maiô plus size, é preciso saber que os modelos muito grandes não valorizam em nada o corpo de nenhuma mulher. Prefira as peças um pouco menores, porém uma peça que não deixe escapar as gordurinhas nas costas e na região acima das coxas, escolha também por modelos que acompanham detalhes na região da cintura, que ajudam e muito a afinar a silhueta.

As saídas de praia são ideais para todas as mulheres, principalmente para as mulheres plus size. Uma dica muito importante é abandonar a canga e investir em minivestidos e camisões, porém é preciso usar modelos que não são tão largos e cumpridos demais, é ideal estar do meio da coxa até o joelho, as peças com decote em formato "V" ficam muito boas também.

Share:

0 comentários