Aprenda a usar a moda praia plus size a seu favor

Se você é uma mulher está acima do peso, é preciso entender algumas coisas sobre a moda praia plus size, dicas de como escolher a melhor peça que possibilite mostrar seus pontos fortes, disfarçando assim seus pontos fracos, geralmente aquelas gordurinhas ou imperfeições que ninguém que está acima do peso se sente à vontade.

É possível encontrar diversas opções de maiôs plus size, existem modelos com alça e sem alça, alguns é possível remover as alças e usar das duas maneiras, para diversificar o look também. As mulheres plus size geralmente não tem nenhum problema com a largura dos ombros, pois isso não precisam se preocupar se vão usar a opção de usar com ou sem alças. Acompanhe a seguir algumas dicas muito importantes. 


Quando nos referimos a moda plus size, geralmente o primeiro modelo que vem na cabeça das mulheres é aquele que tenha algum detalhe na cintura. Esses modelos são ideais e os mais certos para alongar a silhueta, disfarçando assim a barriga, dando a impressão de ampulheta realçando assim a sua cintura. Os modelos com amarração na nuca permitem manter os seios firmes e retos, o que acaba valorizando e muito.

Caso o maiô seja muito cavado nas pernas: isso pode até ser bom para dar o efeito na cintura, mas caso você não esteja confortável com o tamanho de suas pernas, você deve preferir modelos que escondam mais essa região. Aliado a essas dicas, prefira por cores vibrantes, dando um aspecto melhor e fazer você aparecer mais radiante do que nunca na praia.

Para quem não quer maiô e deseja apostar em um biquíni plus size, aposte em uma estrutura que proporcione mais conforto e mantenha também o busto bem firme. É possível optar também por um modelo com alça que prende atrás da nuca, ela ajuda a manter o busto mais firme e reto, para quem tem os seios menores, é preciso tomar cuidado para não criar uma desproporção no corpo.

Se você quer disfarçar a parte inferior, prefira a parte de baixo do maiô ou biquíni maior, com mais volume ou detalhes, existem opções com babados e saia. Se seu corpo é maior na parte superior a melhor escolha são os biquínis plus size que oferecem uma boa sustentação ao busto ou os maiôs plus size que são suporte ao corpo todo.

Share:

0 comentários