A forma mais saborosa de presentear o seu amigo secreto

A brincadeira de amigo secreto é uma das brincadeiras mais famosas de todo o mundo, já virou uma tradição quando o mês de dezembro se iniciar pensar no presente que irá oferecer para quem foi o sorteado. É uma correria e tanto os preparos do final de ano, entre a ceia de Natal, compras, confraternizações com amigos e família, mas mesmo com tanta correria é preciso pensar em um presente mais do que especial, que sem dúvidas irá agradar muito o seu amigo sorteado.

Essa é uma brincadeira que reúne tanto adultos como crianças, a diversão já começa no momento do sorteio, é possível até mesmo diversificar, fazendo recadinhos para serem deixados para o amigo sorteado para que deixá-lo ainda mais curioso ou simplesmente para saber qual o presente que o mesmo deseja ganhar. Essa brincadeira é tão tradicional que ganhou novas versões como amigo chocolate na páscoa, amigo da onça, amigo secreto elefante branco e até mesmo o amigo secreto virtual. Na hora de presentear o sortudo escolhido, surgem diversas dúvidas, mas para te ajudar aqui vão algumas dicas de presentes simplesmente deliciosos. Acompanhe.


O chocolate é uma das formas mais simples e com a maior aceitação. A grande maioria das pessoas amam muito um chocolate de qualidade, é possível encontrar no mercado opções diversas, até mesmo linha zero ou a linha bendito cacau, que é para quem gosta mais de chocolate meio amargo.

Existem diversas marcas com chocolates mais suaves como a Cacau Show que disponibiliza de chocolates mais saborosos e com um gosto diferente do mercado como o La Creme, essa é uma opção cremosa e que desmancha na boa, e que mais do que a maioria das pessoas aprovam essa deliciosa opção. As trufas com diversos sabores também ajudam a deixar o presente de amigo secreto ainda mais completo. A grande fica é juntar todas as delicias em uma cesta só, assim o seu amigo secreto vai ter bastante chocolate por um bom tempo para se deliciar.

O chocolate é uma ótima opção de presente pois ele é capaz de promover a sensação de prazer e felicidade. O chocolate possui em sua composição alguns flavonoides e cafeína, esses ativam a produção de serotonina no organismo, que é indispensável para o bom funcionamento do corpo, além de ser o grande responsável pelo controle do sono, estado de alerta do cérebro, melhora o humor e também alivia enxaquecas. Esse belo presente também estimula a liberação de endorfina que aumenta a sensação de prazer e felicidade. Viu só quantos pontos positivos o seu amigo secreto irá sentir com um presente dado com muito amor e carinho por você? 

Não deixe presentear com os melhores produtos quem você tanto ama, e não se esqueça de dar uma passadinha no site da Cacau Show, assim você compra e espera para chegar no conforto da sua casa. Gostou das dicas? Continue acompanhando nosso blog e encontre diversas dicas para o seu dia a dia.

Até a próxima!

Share:

0 comentários