Conheça as funcionalidade indispensáveis para sua Smart TV

O momento de entretenimento com a família e amigos é muito importante, isso ajuda a unir mais ainda o vínculo de amizade e também o familiar, e nada melhor do que uma tarde com uma pipoca assistindo filme, programas de televisão ou até mesmo jogando e curtindo cada momento, sem deixar de lado uma TV que tenha uma imagem de qualidade que vai muito além do conhecido HD, uma tecnologia que vá acompanhada de uma trilha sonora rica e dinâmica que vai deixar o momento muito melhor e com mais qualidade.

Escolher uma Smart TV não é uma tarefa fácil, afinal não é só clicar em comprar na primeira televisão que você vê na internet, é preciso pesquisar a fundo todas as funcionalidades desse equipamento, e saber se esse aparelho irá atender a todas as necessidades do seu dia a dia. E foi pensando nisso que vamos te mostrar algumas funcionalidade que são indispensáveis para ter na sua Smart TV, confira:



Por mais cuidados que temos durante o dia a dia é impossível prever quando uma pane elétrica vai acontecer ou um raio vai cair, podendo causar danos a sua TV e até mesmo nos seus outros equipamentos eletrônicos, e é por essa preocupação que precisamos ter no dia a dia que algumas empresas estão lançando Smart TVs com diversas tecnologias que te ajudam na prevenção de danos aos aparelhos de TV por conta desses imprevistos normais que acontecem durante o dia a dia, vamos conhecer um pouco mais sobre cada um.




Essa tecnologia foi especialmente desenvolvida para tornar a sua TV um aparelho mais durável, e com isso as TVs vêm acompanhadas de tecnologias contra surtos elétricos e relâmpagos, além de ter um revestimento anti-umidade que ajuda a aumentar muito a durabilidade do produto, tornando a TV livre para ser utilizada em banheiro, lavanderia, área de laser, cozinha, etc.

E para quem quer a televisão em um local que tem muita umidade, não se preocupe, essa tecnologia vêm com um revestimento anti-umidade na placa de circuito. Ela foi justamente criada para conseguir resistir a ambientes com alta umidade relativa e a pequenos respingos também, porém é um equipamento que não pode ficar exposto a chuva intensa ou até mesmo submerso em água, por isso mesmo tendo essa vantagem é preciso ter cuidado.

Em dias de chuvas com muitos relâmpagos muitas pessoas correm para tirar todos os equipamentos da tomada para que assim não danifique os mesmos, mas com essa TV você continua assistindo seus programas em qualquer clima, pois ela possui uma tecnologia que protege de raios de até 9000V, essa proteção se aplica as entradas da TV como antena, USB e HDMI.

E para se proteger contra surtos elétricos, essa TV foi projetada para lidar com variações de tensão de até 2000V, assim você fica tranquilo e sem nenhuma surpresa desagradável no seu equipamento.

Viu só como a tecnologia está a nosso favor para te ajudar a ter segurança e qualidade? Além de todos esses benefícios é possível ter muita qualidade de imagem, assim você tem muita mais conforto e tranquilidade, pois terá um equipamento de qualidade e totalmente seguro. Gostou da dica? Continue acompanhando nosso blog e encontre diversas dicas que vão deixar o seu dia a dia muito melhor.

Share:

0 comentários