Descubra a melhor maneira de ter mais conforto e segurança com o revestimento certo

Existem diversos itens que são indispensáveis para garantir a segurança durante a reforma, e um desses itens que são muito importantes são os revestimentos, a escolha de cada um é muito importante. Isso por conta de respingos de água e gordura que podem vir a cair no chão e acabar causando quedas. Preocupante não é mesmo? E é por isso que é preciso ter muita atenção no momento dessa escolha.

E pensando nessa prioridade que é preciso ter com os revestimentos para cozinha existem itens muito importantes para auxiliar mais ainda no momento em que você está cozinhando e se distraindo com os amigos. Neste post vamos te dar algumas dicas de revestimentos que podem ser usados tranquilamente em ambientes com a tendência de ter esses respingos de água que é normal de ter nesse ambiente.



O piso vinílico é uma opção barata e muito pratica para usar, o seu custo-benefício é ótimo e a sua instalação não custa muito também. A instalação é feita através de clicks ou por autoadesivos, isso vai depender de como você irá querer fazer a instalação. Ao contrário do que muitos pensam, o piso vinílico não é de madeira, ele é feito de derivados do plástico como o PVC, assim a durabilidade é bem maior, e o único cuidado é de não emergir esse piso em água, pois assim pode começar a entrar água e isso vai começar a sair a cola ou alguns problemas a mais, então é preciso ter cuidado. 

A cerâmica é um revestimento com um ótimo custo-benefício, é possível encontrar uma variedade muito grande no mercado, são diversas texturas e cores que é possível encontrar no mercado, e justamente por essa variedade grande no mercado, esse revestimento é o mais utilizado atualmente em diversas casas, tanto pelo seu custo-benefício com as opções disponíveis no mercado.

Inovar é um quesito muito importante hoje em dia, principalmente na decoração, ousar é indispensável para deixar o local do seu jeitinho e com a sua personalidade. Escolha por revestimentos mais claros e abuse nas cores dos armários, a tendência são de cores como amarelo, azul e vermelho para armários, fica muito bonito e elegante.

Viu só como é fácil deixar sua cozinha muito mais bonita e com os itens certos para a sua cozinha? Não deixe de pesquisar os melhores itens para a sua casa e adicione mais personalidade para a sua cozinha e para todos os ambientes da sua casa.

Tags:

Share:

0 comentários