Como pesquisar o piso para sua cozinha do jeito certo

Escolher algo nem sempre é fácil, muitas vezes com tantas opções que estão disponíveis no mercado é preciso pesquisar muito e verificar as diversas opções que estão disponíveis no mercado. Quando a escolha se trata de um local como a cozinha, que é propício a quedas por conta dos respingos de água e gordura que podem vir a cair no chão, durante o preparo de alguma refeição.

O revestimento para cozinha precisa ser muito seguro para todos, assim como o banheiro que é um local que possui muita água e com o revestimento errado pode acabar proporcionando um efeito reverso e inesperado. Existem muitos revestimentos que são muito escorregadios, e isso torna o ambiente muito mais perigoso. E para te ajudar a não errar na escolha, hoje neste post vamos te dar algumas dicas para deixar sua cozinha muito mais bonita e com o melhor revestimento. 



Existem diversos revestimentos de extrema qualidade e que ajudam a deixar o ambiente muito mais bonito, e seguro. A cerâmica por exemplo é um tipo de material que possui um custo-benefício muito bom, além disso justamente por seu preço mais em conta, os pisos de cerâmica são muito encontrados, e a variedade que é possível encontrar é muito grande, e por isso é possível encontrar uma diversidade muito grande, com várias texturas e acabamentos.

O porcelanato é um revestimento que possui um custo um pouco maior, porém é um revestimento que possui uma qualidade e resistência muito grande. Essa resistência é muito grande contra impactos, além desses benefícios, esse revestimento é muito bonito e fica incrível em diversos ambientes da casa. Para o ambiente como a cozinha é preciso escolher um porcelanato acetinado, pois é o ideal para não escorregar. Quando for escolher, verifique os porcelanatos que possuem menos brilho, esses são ideais para serem instalados na cozinha e também no banheiro. Mas muito cuidado, os porcelanatos que são muito ásperos dificultam muito a limpeza e podem acumular muita sujeira.

Os ladrilhos hidráulicos é uma opção que pode ser utilizada por quem gosta de um ambiente bonito e cheio de cores, esse revestimento é feito artesanalmente, e justamente por isso, possui um toque de delicadeza muito grande. Por ser um material artesanal, esse revestimento é bem mais caro, porém é possível fazer a aplicação somente em alguns locais da casa como em uma parede como destaque, ou uma parte em especifico no chão da cozinha.

Pesquise bastante e escolha o melhor revestimento para sua cozinha, abuse nas cores e abuse na decoração de cozinha da sua casa. Não deixe de acompanhar nosso blog e encontre diversas dicas para sua casa e seu dia a dia.

Até mais =D

Tags:

Share:

0 comentários